´Progressiva... alguem pode me ajudar?
meu cabelo é liso e levemente ondulado bate na cintura e é loiro.... gostaria de fazer progressiva para ficar mais lisinho, será ki vai dá certo... pq tenho medo de fazer e quebrar me cabelo já ki cabelos claros quebram com mais facilidade,.... me ajuda aí gente....................
Comments
Escova Progressiva não quebra cabelo.
Pode fazer sem medo, fica excelente neste tipo de cabelo.
Boa sorte!
falei com minha mae que é cabeleireira e te dou um conselho::
a escova progressiva nao é eficiente pra alisar..isso acontece so nos primeiros meses...depois voltam as ondas ainda mais fortes..essa escova é boa pra quem quer reduzir o volume.
sugiro que faça a escova inteligente ou a marroquina...
nao indico a escova definitiva pq é muito forte tbm, vai quebrar seus cabelos...
quebram sim mas hoje existem produtos para ste tipo de cabelos
já fiz escova progressiva e agora faço a marroquina...
meu marido é meu cabeleireiro...
faço de 2 em 2 meses, sempre hidratando o cabelo...
meu cabelo nunca quebrou e nem ficou espigado, pelo contrário, meu cabelo está cada dia mais lindo...
só que existem vários produtos e vários cabeleireiros...
produto ruim, cabeleireiro ruim, ai q vc tem acertar...
tb tem a quantidade certa de formol né, faço com um profissional de confiança...
boa sorte, afinal cabelo lindo é tudo...
Naum fassa progressiva, vai estragar seu cabelo, que já é liso, eu aconselho a fazer uma escova inteligente,e/ou hidratação uma vez por semana.
Beeijos
Oiee..Olha pelo q eu entendo de cabelo, aconselho a não fazer progressiva,é muito forte e acho q só deve ser feito em cabelos cacheados e volumosos, e pelo q percebo não é seu caso!! opte por uma escova de silicone ou marroquina o efeito fica com aspecto natural e não resseca e maltrata os fios como a progressiva...essa duas opções duram de 3 á 6 meses é o resultado é ótimo ! com os cabelos loiros e compridos vai fiacar divino !!!
ahhh e a escolha do profissional e do salão tbm são muito importantes!!!
espero ter ajudado !!
BeeijinhoOs ;*
depende da progressiva, alguma são mais fracas.
Converse c/ um profissional de confiança
Não faça a progressiva, ela acaba com o cabelo, deixa mto espigado...Poxa pelo que vc diz seu cabelo deve ser lindo, pq tanta necessidade de deixa-lo liso???? Seu cabelo deve ser perfeito, pq não deixa como está, e compra só uma chapinha, dai qdo quiser lisinho...passsa a chapinha....q vai ficar liso rápidinho. Mas se ainda assim quiser algo que fique mais liso, fala a escova marroquina, meu cabelo era super cacheado, depois q fiz não quero outra vida, meu cabelo é lindo hj em dia...e eu faço marroquina 1 mês sim e outro não, dá um excelente resultado que dura bastante, mas faça num salão de qualidade, Pq picaretas tem mtos ai...
Boa sorte lindona!!
Olha progressiva é muito forte, faça soh um relaxamento ou escova inteligente que eu fiz e gostei , pois seu cabelo ja é liso, e a progressiva deixa o cabelo muito esticado.