Moramos na espanha , queremos adotar uma bebezinha?

sera que existe alguma jovem que queira doar sua bebe , que queira vim ganhar aki na espanha ? Eu quero adotar , mas queremos estar com a gestante cuidando , acompanhando sua gravidez , sou casada sou brasileira ,meu marido europeu , tenho 40 anos ,quero fazer tudo legalmente , ja tenho advogado no Brasil , pra me orientar . se souberem de algo que possa me ajudar agradeço.

Comments

• Vocês já tem um advogado no Brasil, certo? E foi ele que te orientou a procurar crianças pela Internet?

Se foi, dispense-o e procure outro advogado.

Adoção internacional precisa acontecer com a mediação de consulados. Vocês precisam estar habilitados a adotar tanto no seu país (Espanha) quanto no país da criança (Brasil), respeitando as leis de ambos os países.

Informe-se melhor sobre a legislação brasileira, processo, documentos exigidos, etc. no site http://www.projetorecriar.org.br/

• Helena, se vc mora na Espanha por que tem que ser um bebê brasileiro? aí ninguém pode te indicar um orfanato? será que não existe aí onde está? muito estranho vc não acha? desculpe mas a gente vê tantas notícias sobre crianças levadas para outro país e se tornarem escravas. qto a este advogado pra mim falta ética neste profissional e principalmente credibilidade ou então ele é muito mal informado, será que ele não sabe que isto é crime?

• Há normas, leis e etapas especificas para adoção internacional. Sorte bjs

• fasa o seu passaporte e venha para o brasil

• Lugar certo de adotar uma criança e aqui no Brasil aqui tem muitas crianças em internato esperando anos e anos para serem adotadas por uma familia.Acho que você deve procurar um advogado e se informar de tudo que será sucessório para adotar uma criança que não será fácil.Mais desde já quero dar o parabéns pela iniciativa boa sorte

• Se vocês querem mesmo adotar uma criança porque não vem para o Brasil aqui tem muita criança abandonada nos orfanatos.

E pra vocês serem felizes não precisa ser um bebe as maiores também dão alegria

Sign In or Register to comment.