você tem algum amigo vizinho ou parente ou conhece alguém que participa do yahoo respostas?
eu conheci só uma moça que estava num salão e me disse que tem conta no yahoo..e na epoca estava no nível 2....depois dessa não conheço ninguém....e vcs?
beijus
Comments
Tem um cara que, todo dia de manhã, vai à mesma lanchonete que eu. Todo dia ele liga o note dele e acessa o YR, mas nunca nem cumprimentei ele. Vai ver a gente até se conhece por aqui! rsrsrs
Beijo
Larinha, eu não tenho parente ou vizinho que eu saiba que frequenta o Y!R. Em compensação querida, a LIli nossa amiga, veio do Rio para me conhecer aqui em Belo Horizonte. Ficamos muito amigas e ela é adorável!!! Espero conhecer mais amigos.
Beijim linda!
Nobre Lara (única), afirmo-te que desconheço no mundo em que vivo, frequentadores do Yr Respostas. Compreendes-me, pois não?
Não. Mas eu falo disso aqui pra uma porrade de gente. Uma menina q conheço disse q entrou + não gostou pq achou o pessoal daqui muito deprê...
Num,que eu saiba.!!
Putz, meu ex namorado tinha conta no yahoo, mas ele abandonou pra jogar perfect world...
E eu tinha uma amiga que também abandonou....
Fora isso não conheço ninguém...
♫♪ вנσкαѕ ∂α Ρσσ∂ℓз ♪♫ ®
=D
eu tenho uma amiga que te tanto ela vir, na minha casa e eu estar por aqui pelo Y!R, ela resolveu fazer um pra ela tambem, apesar de ela pouco usar
Ainda não conheci, pessoalmente, nenhum integrante aqui do YR.
E tenho a impressão que a maioria absoluta também não conhece pessoalmente algum participante do Yahoo Respostas.
Não conheço ninguém. Gostaria de conhecer.
Conheço um amigo,..
Comentei com ele que usava o Y!R. e ele resolveu fazer um perfil..
Tá meio meeega ausente por motivos sei lá quais.. Hehehehe
Mas é isso ai..
Abraços Pri'