Está difícil comprar passagem para voltar ao Brasil, por quem está morando nos EUA ???

É verdade que está faltando passagem, devido ao grande número de brasileiros que estão voltando para o Brasil ???

Gostaria que essa pergunta fosse respondida por quem mora nos EUA.

Obrigada.

Ótimo feriadão para todos vocês.

Comments

• Independente de haver brasileiros voltando para o Brasil ou não, comprar passagens aéreas para a data e hora que queremos tem que ser com alguma antecedência.

Mas não há rumor algum sobre falta de passagens. Minha prima acaba de ir de ferias ao Brasil na semana passada, e não teve problema algum para fazer as reservas.

Eu mesma, pretendo viajar no mes fim do próximo mês, e ainda há passagens.

Não da para acreditar em tudo que dizem.

• OLHA JÁ TINHA PROGRAMADO A MINHA VOLTA

FAZ TEMPO ANTES DESSA CRISE, MAS CONSEGUI PASSAGEM FACINHO.ABS, LÓGICO SE VC QUISER PRA DAQUI UMA SEMANA ALÉM DE PAGAR CARO ACHO QUE NÃO ACHARA.....

• Olha se você tiver o Greencard nao tem problemo o resto é se você vai poder financiar isto!!!

Bom Feriado para você também!!!

• Desculpe querida eu não me contive e passei para te desejar boa sorte! Você conseguir a resposta que você está esperando. Bjs! Me desculpe mais uma vez!

• Acredito que nao. E tambem nao vejo tanto brasileiro voltando ainda. Muitos falam dos momentos ruins que os EUA estao passando, porem acredito que isso e passageiro, pois ja houveram varias outras crises parecidas e eles se erguerem. Isto acontece tambem em varios outros paises incluindo o Brasil, que o hoje esta muito bem economicamente, porem o problema de desemprego e de educacao ainda nao mudou nada. Como ve, todos os paises tem seus problema e assim fases boas e fases ruins.

Ha muitas companias aereas com rotas para o Brasil. Me parece que agora a Tam colocou voos tambem durane o dia, pois todos os voos para o Brasil saiam a noite.

Nao posso falar por outros, mas aqui em Nova York conheco muitos brasileiros, e claro que reclamamos muito da queda do dolar, porem nao vejo nenhum dos meus conhecidos retornando para o Brasil por causa disso. Infelizmente, mesmo que os EUA se encontre numa situacao dificil ainda oferece maiores oportunidades em certas areas que o Brasil. E os salarios daqui continuam muito muito mais alto.

Abracos,

• ola! desculpa mas eu nao estou no EUA, mais gostaria de saber se ai nos EUA nas falcudades tem o curso de relaçoes interncionais.

• Pode ser, pois 1 montão vai ver árvore e animais de plástico na disney!! agora voltam c/a mala cheia de mikey!!!

Sign In or Register to comment.