penis cresce em q idade?

tenho15 anos meu penis mede 11 cm!!!

tipo tenho um amigo q ele com 14 anos ja tinha penis com 14,5 cm!!!

e pq o meu tem 11?

tenho algum problema!!!!?????

exite algum remedio de hormonio????

me ajudem urgente!!!!!!!

Comments

• do mesmo jeito que não somos todos do mesmo tamanho, o pênis de ninguem tem que, necessáriamente, ser do tamanho do outro...

não se preocupe! você está muito novo e seu corpo ainda desenvolverá muito!

quanto ao tamanho do pênis, relaxa.. porque nem sempre ter um pênis gramde é vantagem.. às vezes, preferimos um pequeno que nos dê prazer do que um grande que nos machuque!

desencanaaa!

espero ter ajudado! beeijos

• isso é normal meu caro. quando tinha 15 anos o meu media isso tb e hoje com 25 anos tenho 14,5 cm e estou satisfeito com ele.

• vc tá mau de *****, cuide bem dos seus dedos e língua!

• Cada homem tem seu pênis e cada pênis cresce em um ritmo diferente, o seu organismo deve ser menos avançado do que o dele. O seu pênis ainda vai crescer até os 20 anos, então não fica preocupado não, relaxa e goza!

• Amigo, cada pessoa é diferente. A questão do tamanho depende da genética de cada um. É a mesma coisa em relação a altura, peso, tipo de cabelo, olhos. Não fique preocupado. Na verdade, não existe um tamanho padrão para o pênis. Varia de pessoa para pessoa.

• Irmão acredite to mais ****** que vco meu mole tem 6cm..........tenho 17anos..18 daki 2 dias...To pedindo socorro q nen vc..sedescobrir algo ...me mostra se deu resultados eme endica

• o normalls é depois dos 12 ! maais vc já teem 15! fale com todsos os homens de suua familia e faça uma média de quanto o seu penis vai ter de tamanhoo!

E o tamanho é relativo!

um penis mole pequeno pode surprender um penis mole grande quando duro!

• Psy

O correto é o pênis com capacidade de penetrar, e para isso basta ter 9cm, ok? O resto é bobagem. Cada um tem um tamanho diferente, e isso não importa na hora H, certo? Só tem que se fazer com carinho, jeito e imaginação; seguindo isso tudo funciona. Resumindo: Desencana, ok? Não há nada errado com vc. =)

abração

• TAMANHO DE PENIS, NÃO É DOCUMENTO. O IMPORTANTE É QUE SEU DOCUMENTO SEJA BOM NA HORA "H"

• Sim tem um remédio ótimo: Estude bastante e seja alguém na vida com bastante sucesso e dinheiro e verás que o tamanho do pênis é o que menos vai contar.... Seu amigo poderá ter 28cm de pênis mas se for pobre não pega nem baranga.

Sign In or Register to comment.