Quem gosta do YR, mais odeia respostas idiotas.?

pessoal eu adoro o YR, mais tem cada resposta que as vezes mata, se vc não gosta da pergunta não responda, se quer ganhar ponto só coloque sim ou não e não falem besteiras, e não tirem conclusões preciptadas, as vezes a pergunat e a resposta são só para complementar aquilo que já sabemose temos que fazer, é uma auto ajuda.

Vcs concordam comigo? deveria ter um jeito de excluir os babacas do YR.

Update:

se vc odeia quem escreve errado eu odeio babaca e gente feia como vc.

Comments

• Concordo, nao so excluir as resposta e tbm deixar (n) o cara com ma fama! he

e tbm nao so existe respostas idiotas e tbm perguntas do tipo qt e 1+1

tinha que ter sim um jeito de excluir respostas idiotas do YR e ainda fazer perder 5% dos pontos! assim ninguem falaria besteira!

pelo menos um resposta plausivel seria melhor!

abraços!

• Na verdade gata, eu odeio quem escreve errado...

MAIS = SOMA

MAS = PORÉM...

Reveja sua pergunta e pensa nisso...

• Concordo plenamente, inclusive agregaria no seu comentários as perguntas idiotas ou ofensivas.

• Concordo plenamente com vc, tinha mesmo, sofri injustiças por causa de certos engraçadinhos que me deram respostas absurdas... Ninguém merece isso, se for para responder bobagem, não responde!!!

BJooosss...

• Eu concordo com vc e gostaria tbém de parabenizá-la por esta pergunta... O problema é q algumas pessoas não aceitam opniões contrárias, ou simplesmente, gostam de tirar um "sarro" até de coisas sérias como YR. Eu, particularmente, já fui vítima de um desses babacas. Eu acredito q o fundamental, em qualquer ocasião, é o respeito ao próximo... Bjos!!!

• isso aí vamos dizer não as respostas idiotas,tem que te respeito aos companheiros do yr.

• CONCORDO PLENAMENTE!

• Ola, é realmente tem várias respostas ridiculas, mas convenhamos que tem cada pergunta também....rss. é mas sabemos que como é um site aberto temos que aguentar certas coisas....pelo menos quando denunciamos uma pergunta o retorno é rápido né....mas adoro o YR...bjs

• Eu concordo com vc, tem que ter uma resposta digna a sua pergunta,que compreenda,e tenha sentido,bjksss

Sign In or Register to comment.