tem uma garoto que eu gosto mas tem uma faminha de gay ,oque eu faço?

todo mundo tem duvidas disto mas não certeza de que ele é .

Comments

• Linda,

Se você gosta dele, e não tem certeza da orientação sexual dele.Não o rotule, as pessoas falam demais.

Agora, converse com ele, chame ele para sair em algum lugar especial, e la se declara do seu jeito.E descubra a orientação sexual dele, se ele realmente for homossexual, tudo bem, fale que você não pode evitar que o seus sentimentos se sentisse atraídos por ele, mais tentara o esquecer.

Jamais fique brava com ele, ou pratique algum ato de preconceito, pelo ao contrario, se mostre amiga e apoie a orientação sexual dele, ele ira ficar muito grato sem dúvidas, afinal ele não escolheu ser homossexual e sim já nasceu o jeito que é.

Agora vai lá, não tenha vergonha, se declare a ele, e não ouve muito o que o povo fala.

Boa Sorte, ate +

• >>> Que tal deixar de lado a fama dele(a), não dar importância para o que o povo fala, se aproximar dele(a) e tentar conhecer a pessoa?

Boa noite!

• Eu aconselho você a seguir seu coração pois é o seguinte:

Hoje em dia as pessoas acham que um homem por ser tímido ele é gay! talvez esse é tímido e não gay. Mais se ele for afeminado aí sim tem grandes chances de ser gay! Boa sorte! Bjo :)

• E por que você deixaria de ficar com quem gosta apenas por falarem demais dele? Caso ele não seja e queira ficar contigo, no que a opinião de terceiros vai interferir na relação de vocês? Conversa com ele, as pessoas não sabem o que ele sente e nem os gostos dele. Trilhe seu próprio caminho, não fique caminhando nas estradas que as pessoas querem lhe impor.

• Onde há fumaça tem fogo.

• se ele tem faminha de enviadado, pra que diabos vc quer ficar com ele?

tu cria vergonha nessa tua cara e vai procurar um home de verdade vai.

• Faça ele virar HOMEM , Ja. num sei que diabo e que esse homens tao tudo gay , Ning mereçe , da um vem ca meu nego nele , jaja ele vira Homem , Beijo !

• eeeeeeoooooo homi aranha violerooooo eu nunca faço nadaaaaa e ganho 2 pontinhooooo

HOMI ARANHA VIOLEROOOOOOOOO

AAAAAAAAHAHAHAHAHAHA!!!!

Sign In or Register to comment.