graça e paz, eu particularmente defendo os homossexuais, pois eles já vivem com suas lutas interiores e não precisam que a sociedade acabem de descriminá-los,porém sou contra seus atos homossexuais, defendo-os como pessoas não gosto de vê-los sendo ofendidos.
Comments
graça e paz, eu particularmente defendo os homossexuais, pois eles já vivem com suas lutas interiores e não precisam que a sociedade acabem de descriminá-los,porém sou contra seus atos homossexuais, defendo-os como pessoas não gosto de vê-los sendo ofendidos.
Como diria o sábio Louis Cypher: "Quem tem muito medo de abelha é pq já levou uma picadura"... Heheheheheheee...
Nao, apenas defendem um ponto de vista.
Tem gente que diz de quem maltrata e até agride os homossexuais,na realidade, o agressor tem medo que tb seja um homo.
Não é ato de um Cristão ter preconceito ou ser racista.
Advogado do Diabo OWNED com a resposta acima.
Se você defende os negros - subentenda-se: condena o racismo, você tem tendência a ser um?
Nós respeitamos!
Agora, Deus mesmo abomina homossexualismo, eu já li na BÃblia!
nao defendemos ninguem, apenas respeitamos a opiniao e decisao de cada um
tolerancia é a chave fundamental para a coexistencia pacifica da humanidade
Cristo ama o pecador, mas odeia o pecado. Devemos ter isso em mente.
Tem uma coisa que eu não entendo, os cristãos dizem que temos que amar ao proximo como a ti mesmo, mas DEUS só criou o homem e a mulher, para a gente se reproduzir e tals! Como é que eu vou respeitar esses gays! Eles mesmos não se respeitam se vestindo de mulher!!!!!! Como vocês cristãos vão amar esses gays, sabendo que eles estão completamente errados!!!?