o que que eu faço com o meu ex-namorado?

oi gente! tem uns anos ki estive namorando com um garoto, ele foi o meu primeiro amor mais terminou pela distancia mas ele me amava. um ano depois, ficamos alguma vez no verao, mais ele nao disse nada de voltar de novo, e nao entendo pq ele faz isso,ate parece que ainda me ama mais nao diz nada. agora to namorando e ele sabe disso. oq vcs axam disso?? sera ki ainda me ama?? bjos brigada

Update:

é so curiosidade, pq eu ja estive 3 anos ficando com ele depois de terminar a relaçao e so queria saber o que é que ele pensa.. mas agora to mto apaixonada por meu namorado e nao trai ele naum.. mas mto brigada bjos

Comments

  • Faça-se essa pergunta:

    Será que eu ainda gosto dele?

    Se você descobrir que ainda é apaixonada pelo seu ex, largue do seu atual namorado e volte com o cara, garanto que se ele te ama, ele fica, ele só está esperando uma posição sua, tem cara que é assim mesmo.

    Mas se ele não for assim, e na verdade ele só quer brincar com você, não vai adiantar mesmo você ficar com o seu atual, gostando do seu ex.

    Concluindo:

    Na verdade só importa de quem VOCÊ gosta.

  • EMPACOTE ELE E DÊ DE PRESENTE PRA OUTRA! TEm MUITA MULHER A~I A PROCURA E NÃO CONSEGUEM! FAÇA ISSO, VC VAI ESTAR FAZENDO UM FAVOR ENORME PRA Vc E OUTRA TAMBÉM! BOS SORTE!!!!

  • Vamos analisar o que tu afirmaste:

    - Terminou o namoro;

    - Parece que ainda me ama, mas não disse nada,

    - Agora estou namorando.

    " Parece" não significa ser real,

    Se tu,realmente, gostas do outro namorado, para que ficar te aborrecendo?

  • oi é muito simples ja que é ex procure não lembrar mais dele e se o ama de verdade consiga outro para esqueçe lo viu é pratico,abraço

  • ele nao falou nada pq vc está namorando e nao acha q vc nao ficara com ele, ou entao pq nao quer mais vc...

  • Acho que VOCÊ ainda o ama =)

    Não iluda amor. Se ele te amasse de verdade a distancia não importaria ;)

    Viva a sua vida e seja feliz!

    BjO

  • ei... vc esta com outro.. nao deveria se preoculapar com ele..

    ja k ele nao esta com vc.. k deixe a area livre ...

    vc tem k mostrar k nao esta a disposicao pro resto da vida..

  • homem é um bicho complicado mesmo... acho que, se você gosta dele, pergunte pra ele, e peça para que ele seja honesto e te diga se gosta de você ou não... Agora, se está bem com o atual e ele te ama e te trata bem, esquece o outro de vez!!

  • Manda seu ex pastar, crescer, ser homem e seja feliz com seu atual se é que ama seu atual,né? Mas não fique presa ao passado não.

  • Vc traiu seu atual?

    é lamentável.

    tchau

Sign In or Register to comment.