Será que devo desistir dos meu sonhos?

Bom minha mãe vive dizendo que não vou realizar meu sonho de ser engenheiro químico por não ser bom em matemática fico muito triste com isso, mas uma coisa eu sei tenho muita força de vontade so que não tenho dinheiro para pagar professor particular para aprender será que consigo aprender matemática sozinho estudando pelo Site www.somatematica.com ? ou não da pra aprender matematica sozinho ?

Comments

• "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

(Dave Weinbaum)

• Oii:)

♀ Meu bem aprenda uma Coisa

Quando queremos realizar tudo torna-se Possivel

e não é por Causa dos comentarios negativos das pessoas que voce vai desistir

é aí mesmo que voce tem Que levantar sua Cabeça e seguir em Frente tentando

se esse é seu sonho então Prossiga

nada é impossivel para Um determinado:))

voce pode Conseguir aprender com o Site Sim

Que Deus te ajude^.^

Beijinhos

█║▌│█│║▌

♡゚*:;;:*゚♡゚*:;;:*゚♡゚*:;;:*

вy: вєłłα łıη∂α™

• Seu sonho não é impossível,é muito triste sua mãe não te apoiar e incentivar. E sim da para você estudar sozinho,mas precisa se esforçar muito e ter foco,porque não é fácil estudar sozinho porque ninguém nasce sabendo então tente procurar ajuda com seu professor ou com um amigo!

• Oiiiiii eu acho, quero dizer eu tenho certeza que vc conseguirá qualquer coisa se tiver força de vontade!

Eu também estudo sozinha em casa, estudo pra concursos!!!!!

Bom nessa hora é bom uns videos motivacionais e filmes também, pq dá mais ânimo pra gente!!!

Vou te indicar um filme, "MÃOS TALENTOSAS" já viu??? se ñ viu assista que é muito bom!

AHHHH já ia me esquecendo tem um site que é muito bom também.

Ele tem diversas matérias inclusive 'matemática' acho que vai te ajudar bastante!!!!!

http://www.editaisbrasil.com.br/apostilas-para-con...

Quando vc entrar nele, vc clica num botão superior a direita escrito dowloads.

E as apostilas são todas de graça, eu sempre baixo de lá!!!!

Bjosssss espero ter ajudado!!!!

• NUNCA! Nunca desista do seus sonhos. Por mais difícil que seja, tente alcançar!

• Nunca desista dos seus sonhos,minha mãe tbm duvida da minha inteligencia, mais eu digo para mim msm que eu posso eu consigo. se esforce mais nos estudos, as vezes a internet ajuda muito eu tirei 10 em matemática estudando pela internet.

• Ninguem pode mudar seus sonhos pois você é alguém na vida e sempre vai ser, se você desistir de seus sonhos de pouco em pouco você vai desistindo das coisas.

Sign In or Register to comment.