Tenho 19 anos e não tenho namorado?Porque?

Poxa vida galera,as pessoas falam que eu sou bem bonita.Mas eu sou super timida,do tipo que fica vermelha de vergonha.Será que essa timidez me atrapalha?

Não consigo um namorado!Por que?

PS:E não,não tenho e nunca tive fama de piriguete!Até porque fiquei com poucos meninos até hoje.

Comments

• Quando for pra vc encontrar um namorado, vc vai encontrar. Tenha paciência. Não adianta tentar mudar seu jeito por causa dos outros. Muitos caras gostam de meninas tímidas.

• Namorado não é um artigo que tu vai ali e compra qualquer um.

Tu pode até comprar, mas não serão de fato namorados.

Namorado é aquele cara que te faz sorrir com as coisas mais bobas, te faz sentir especial só de estar ao lado dele e ser o motivo da felicidade dele.

Namorado é muito além de uma amizade, ele será seu melhor amigo e sempre te dará conselhos, mesmo que ele não tenha ideia de como resolver a situação, mas ele vai dizer: "Pode contar comigo".

Só que essa pessoa não vem assim, e como falei, não escolhemos assim.

Pelo simples fato de você ser timida já ajuda bastante na questão "amor".

Pessoas timidas não se envolvem com outras sem amor, então minha cara colega de YR, não se preocupe, quando vc menos esperar seu coração irá bater mais forte e seu principe encantado não irá tardar, pode não vir de camaro amarelo, mas virá com uma infinidade de sentimentos puros e acolhedores.

• Continue tímida, do mesmo jeito que você é, seja você. Não queira ser igual as outras que saem ficando com todos, se valorize, vai aparecer um cara legal que so vai te conquistar sabendo o seu jeito e como você é, não caia no papo de qualquer um.

• acho que nós homens perdemos o hábito de tomar atitude e esperamos que as mulheres façam isso, a sua timidez pode atrapalhar sim, pois assim fica muinto difícil a atitude da sua parte. Mas fique tranquila pois vai aparecer alguém que goste de vc. Ta bom linda.

• Calma minha flor...Talvez a pessoa certa ainda não apareceu, não existe data ou idade para namorar...Se eu pudesse voltar no tempo teria me dedicado mais aos meus estudos e nem tanto aos namoradinhos...

Tudo tem seu tempo certo *-*

• Olha você pode não ter conseguido um namorado até hoje porque não tenha achado a pessoa certa pra ficar ao seu lado.E você ficou com poucos porque não é todo menino que pode ter essa oportunidade.

• talvez e por isso, por ser timida e acabar sendo fechada, e quando um garota tenta chegar em voce nao chega por voce fugir de medo!! tenta se controla, se auto-confiar deixe a timidez de lado, hora que ve o garota que esta afim ou que saiba que esta afim de voce de um sorriso e mesmo com o frio na barriga continue olhando e se ele corresponder nao vire a cara continue firme e deixe que ele va ate voce!

• O tempo vai te ajudar a vencer essa timides.Sim, isso atrapalha bastante. procure se relacionar com muitos da sua idade e aprenderá alguns macetes. Boa sorte.

• Nao precisa de ficar timida.. vem namorar comigo que sua timidez vai embora.. te dou bastante carinho lol

• Tmb sou timido e acho q isso que me atrapalha nao tenho coragem de chegar em nenhuma gartoa :\ acho q so largando a timidez um pouco né, mas muitos devem gostar de vc e sao timidos tmb um dia alguem especial aparece pra vc boa sorte :D.

Sign In or Register to comment.