O que Faço meu namorado e muito ignorante?

Eu namoro a quase 5 meses, e meu namorado é muito ignorante e orgulhoso. Nosso namoro tirando isso dele é bom e tudo mais, só que as vezes ele me diz coisas assim bem ignorante, eu pra ajuda sou totalmente ao contrario dele, sou HIPER prestativa,humilde e muito boazinha.por exemplo ontem, Eu fui Jogar um truco com ele e com colegas ele mesmo me chamou, como ele e o sabe tudo quase não tenho iniciativa no jogo se não ele enche minha paciencia,então o nosso adversario jogo uma carta media e meu namorado uma maior e outro adversario jogou outra maior e pediu truco então basicamente o jogo estava na minha mão e eu pensando que o cara estava roubando e aceita, mais para que ...

ele começou a gritar e com o rosto meio vermelho de odeio começou a me chamar de burra de retardada..´perto de tudo mundo imagina minha cara e ele nunca tinha feito isto, poxa fiquei arrazada por causa de um truco bobo , vc não imagina o que ele fez...então ontem não falei nada fiquei na minha afastada, e triste e nada dele falar nada então não falei ele me deixou em casa e foi embora, eu não liguei nada, ai quando foi hj cedo ele me mandou uma mgs me pedido desculpa falando que foi grosso comigo por coisa boba e falou se eu fiquei muito chatiada por que nem liguei anoite pata dar boa noite.... Aqui sou um moça bonita inteligente e sou muita bacana mais o genio do meu namorado e só jesus mesmo...

não sei o que faço...

para ele mudar ?

sofro muito com isto pq amo ele muito

Comments

  • meu conselho é que vc não é obrigada a aceitar atitudes indevidas dos outros, vc pode amar a pessoa e aceitá-la mas jamais aceitar uma atitude negativa, claro que não podemos mudar as pessoas mas podemos ajudá-las a reconhecer o erro. Coloque-se sempre em primeiro lugar e mostre que vc é uma mulher independente e qualquer vacilo dele, ele poderá te perder. Nunca tome nenhuma atitude precipitada, mas geralmente qd eles sabem que vão perder, dão mais valor. Se cuide e não deixe que ele faça isto novamente, tenha uma conversa franca, ele pediu desculpas ótimo, mas que isso tb não se repita novamente, converse de boa sem discussão, se ele o ama vai te entender.

    bjuss

    Lili

  • Concordo com a Angel..

    Quando vcê descubriir me contee..

    Pq meu "Namoriido" e igualziinhoO..

    BjÔ!

  • Ele dificilmente vai mudar, comece a mostrar pra ele que isso faz mal tanto pra ele qnto pra vc.

    Deixa ele no gelo qnd ele fizer isso pra vc ver se ele não volta mansinho..

    Medo de perder faz as pessoas repensarem atitudes.

    Eu fazia isso c o meu q tinha um genio bem ruim..ehhe e sempre consegui contornar isso..

    Terminamos por outros motivos..

  • Conversa. Se não adiantar... parte pra outra.

    Você tem muitas coisas e pessoas pra viver.

    Um detalhe relevante é o fato de 1º deve SE amar pra depois amar alguém.

    Beijosss.

  • dá um gelo nele

  • muito cuidado com ele, porque ele esta começando a mostrar as unhas! cuidado, porque daqui a pouco, ele vai até bater em vc!

  • Termina com ele !!!

  • Converse com ele hoho, talvez com seu carinho ele mude!

  • Arrume uma moita de capim ou compre um fardo de feno para ele se deliciar!!!!

  • Qdo descobrir me conte pq meu marido é igualzinho

Sign In or Register to comment.