Conheci uma mulher pela internet meu deus quando a vi ?

nossa umas semana atrás conheci uma mulher pelo orkut nossa que linda que era nas fotos ai marcamos um encontro quando a vi nossa muito diferente das fotos fiquei até com dó da mulher sei la acho que ela tinha problema, e voceis como ja conheceram alguem pela net i na hora não esperavam contem ae ???

Comments

• Uma tecnica para esses encontros é vc falar que vai de vermelho, mais vai de preto, se a pessoa for bonita vc chega junto e fala que sua blusinha vermelha queimou no ferro e teve que vir com outra, e se for feia vc sai fora de fininho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muita maldade, mais vc naum passa apuros.

ainda não precissei usar essa tatica, mais quem sabe um dia?!

• tive numa situação parecida a minha foi por telefone tinha uma voz linda um dia marcamo um encontro e ela ñ era do q eu esperava . ela tinha me dito q tinha 20 e na verdade era 17, disse q era loira e era morena , q era alta e era baixa pra ñ deixa ela por baixo de tanta mentira q tinha me dito ainda fiquei com ela, depois do fica ela ainda ligava para mim mais a minha raiva depois era tão grande q eu vendir meu celular com chip e tudo .

• só dancei qdo conheci mulheres pela internet.......tipo se ela for bonita nao vai dar mole....concorda!

• Cara, já passei por esta situação, e sei o quanto é terrível!!! Pior,que no meu caso,o cara mostrou uma foto de uma pessoa totalmente diferente!!! Era um amigo dele, e quando nos conhecemos,fiquei tão sem ação,que não sabia nem o que fazer. A maior saia justa,pois a gente fica com receio de soltar os cachorros em cima,para não magoar....Foi horrível, não gosto nem de lembrar, esqueçamos, deletemos!!! Custei a me recuperar deste trauma!! Um abraço!

• kkk

ja aconteceu comigo

mas ai falei que ia de um jeito e fui de outro... chegando la.. o cara era muito feio , e meio estranho...eu e a minha amiga saimos de fininho, para nao perder a viajem no shops.. eu e ela fomos ao cinema !!!...

mas realemente .. e uma situacao muito chata ...

muitas pessoas na net falam a verdade...inclusive namoro a 4 anos com um menino que conheci na net ... ele e lindao hehe !!!

mas temos que tomar muito cuidado ,ir sempre acompanhado, e fazer igual eu fiz... falar q vai de um jeito e ir de outro pq ajuda a evitar situacoes assim !!!!

• Pingo, eh a pura realidade, imagina se uma **** gostosona, uma mulher linda de arrancar suspiros ond passa vai fikar atrás d um computador, perdendo seu tempo pra conhecer pessoas, difícil, ela vai mais é estar desfilnado em lugares..naum da pra acreditar na internet...tome cuidado da próxima vez,,

• Nunca marquei nada pela Internet. Morro de medo de encontrar algum maniaco. Mas já participei de uma indiada destas com uma amiga. Ela marcou com o cara e me levou junto e ele ficava achando que eu era ela (a p.uta disse que tinha cabelo escuro e ra mais claro que o meu). O cara era um mala e queriamos dispensa-lo. Então advinha o que fizemos? Começamos a entrar nas loja e ver roupas.

• Puts..uma vez conheci um cara pelo bate papo marcamos de nos conhecerno shopping..nas fotos ele era maravilhoso ,varias varias fotus tudo de bom ,cobinamos de levar 2 amigos cada..so que minha amiga iria ficar com ele( pq ela ja estava apixonada) ,carachegamos no local...**** que decepção ,( ele estava sozinho)então chegamos e ele disse que era ele que aquelas fotus era do seu filho ( ele era um coroa feio mostruoso) falamos que naum gostavamso de mentiras enem deixamos os cara falar...em seguida quem aparece ..o filho dele..o lindão ..dispensou nos no ato ..falou que a gente era muito barraqueria..puts que inuteis nos fomos

• Ele não era exatamente como eu imaginava, mas deu pro gasto.

B)

• Tanto você como ela, devem ser de dar dó, pois quem não consegue arranjar namoro pessoalmente, é porque tem problema e precisa usar a net para mascarar o próprio perfil.

Sign In or Register to comment.