Compensa eu mudar de faculdade?

Olá. Estou em duvida do que fazer, e espero que possam me ajudar, com opiniões sensatas. Seguinte, faço arquitetura na unip e estou no segundo semestre, não acho ruim, mas não estou feliz, não sei se por neurose de como o mercado vai encarar quando eu me formar por ter vindo de uma uni esquina ou por besteira mesmo. Mas o fato é que estou incomodada. Possuo FIES, e nele tem a opção de mudar de universidade, e estou pensando seriamente em mudar. O Problema é: Estou com medo, diversos medos. Primeiramente que o valor final fica 100mil reais a mais que a minha divida atual. Segundo, tenho medo de não conseguir me adaptar ao "estilo de vida" da faculdade, por conta do padrão. E principalmente, tenho medo de meter os pés pelas mãos, sair de um lugar estável, e ir para uma universidade que se der qualquer problema no fies eu não conseguiria pagar. Qual a opinião de vocês ? já conversei com meus pais, e segundo eles se eu to infeliz eu deveria trocar,e sobre os medos, principalmente sobre os valores, segundo eles uma faculdade melhor, consecutivamente um emprego melhor. Mas mesmo assim, ainda tenho medo. O que eu deveria fazer?

Comments

• Se vc não está gostando do curso, é melhor mudar. Não fique nessa ansiedade se vai conseguir pagar ou não, o futuro não depende de nós. Mas se vc gosta do curso, nada de mudar, aí pode ser uma neura mesmo. Acredito que vc esteja muito ansiosa. Espero que tenha te ajudado. Boa sorte!

• Não vale a pena mudar

• Obrigado pelos dois pontos panaca ASDQWERFGHJK.

░░ ░░░░▄░░░░░░░░░ ▄

░░░░░░░░▌▒█░░░░░░░░░░░▄▀▒▌

░░░░░░░░▌▒▒█░░░░░░░░▄▀▒▒▒▐

░░░░░░░▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐

░░░░░▄▄▀▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐

░░░▄▀▒▒▒░░░▒▒▒░░░▒▒▒▀██▀▒▌

░░▐▒▒▒▄▄▒▒▒▒░░░▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌

░░▌░░▌█▀▒▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐

░▐░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒░░░▒▒▒▀▄▌

░▌░▒▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌

▌▒▀▐▄█▄█▌▄░▀▒▒░░░░░░░░░░▒▒▒▐

▐▒▒▐▀▐▀▒░▄▄▒▄▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒▒▒▒▌

▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒▒▐

░▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒░▒▒▒▌

░▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒▒▄▒▒▐

░░▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒░▒░▒▄▒▒▒▒▌

░░░░▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀

░░░░░░▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄

Venha você também ganhar seus dois pontos respondendo coisas estúpidas que não fazem sentido e torne o Iarrú um lugar mais feliz :v

Sign In or Register to comment.