Surpresa para namorada!?

Olá pessoal, gostaria de fazer uma surpresa para a minha namorada, ela fará aniversário no próximo dia 09/10 e gostaria de fazer algo especial, algo que eu mesmo preparasse.

No dia dos namorados entreguei a ela um perfume, e deixei com uma amiga vários bilhetes para que ela a entregasse durante a semana e quando chegasse o último bilhete, seria entregue um escrito EU TE AMO e outro presente e reservas para um restaurante.

Queria fazer algo desse nível, mas não ando com boas ideias, pesquisei algo em alguns sites legais e o que achei interessante por enquanto foi uma caixa com balões e bilhetes amarrados a eles, fotos nossas, CD com músicas do casal e as que ela gosta, lembrando que já dei perfume e jóias, queria variar.

Me digam meninas o que vocês gostariam de ganhar e que tipo de surpresa eu devo fazer.

Ela me disse que não quer nada caro ou exótico, mas algo simples que tire sorrisos dela.

Como envolvi a amiga no presente passado, gostaria de agora envolver mais que um amigo.. Por favor mulheres inteligentes, me ajude!

Comments

• Aii qui TUDO kkk sahusahu

taa seu fosse eu eu queria um Cachorro mt fofu ;D

faz o seguinte tenta pesquisa oque ela gosta no final fa zum resumo e da o que vc axa que vale + apena

• Acho que vc deveria tirar mais fotos com ela e pegar umas antigas,revelar e montar um book para ela.Eu amaria isso....Boa sorte e felicidades para vcs

• voce pode marcar um jantar romantico e pedir para o restaurante uns musicos para tocar a musica do namoro de voces,

meu sonho pelo menos é esse, mas do meu namorado mal ganho um abraço... Ela tem muita sorte...

boa sorte espero ter ajudado

e nao esquece das rosas vermelhas tah

e leva ela com os olhoss vendados ate a mesa do restaurante, tem varios restaurantes q vc reserva a noite so pra vc ou tem alguma sala mais privada.

• Cara chege com um carro de son com uma mensagem de amor ela vai pirar mais se ñ quiser isso

pode

dar um colar cheio de pedrinhas de brilhantes

ou então uma aliança de ouro amarelo

ou então faça um jantar a luz de velas e chega nela e fala tenho uma supreza pra voce amr

ai voc bota as maos nos olhos dela e vai guiando ela até a mesa e diz supreza

Sign In or Register to comment.