Gosto de ver a minha madrasta só de calcinha na nossa casa, mas por que só de calcinha?

Pena que é só de calcinha, porque o meu sonho é um dia poder ir pra cama com ela, e eu msm poder tirar a calcinha que ela usa

E ouvir ela me chamando de meu amor

Meu Pai nem dá tanta atenção pra ela como dá pra outras amantes que ele tem

Inclusive uma hora dessa, ele está com as Amantes dele

E está viajando e vai chegar só daqui um mês, pra comemorar a semana de Natal conosco, e provavelmente com as outras galinhas que ela já arrumou

Confesso que a minha madrasta é bom bonita, eu queria muito ter chance com ela, pena que eu não tenho certeza se eu vou ter alguma chance com ela

Comments

• bem acho que vc,nem sua madrasta estão respeitando seu pai,cuidado,isso pode até dar em morte.

• Anda pelado na frente dela tembem pra ver o que acontece

• Se ela anda de calcinha na sua frente pode ter certeza que ela vai te da uma chance, fala logo com ela e ve no que dá, depois conta como foi rs bjão

• Acho um pouco dificel mas eu tive a mesma senssaçao com a minha madrasta foi perto do ano novo meu pai sai e ela anda na cosinha mas nao de calcinha ela tava de pijama ela e bem bonita na quele dia eu esta va no meu quarto e ela tava no quarto dela eu perguntei pra mim mesmo se eu tinha coragem de i la e e fal pra ela que gostava de dai eu tomei coragem e fui la ela gostou de mim e dai vc sabe ela disse que nao tinha relaçoes com meu pai fazia tempo e dai rolo o negocio foi muito bom acho que vc tem que fala,vc tem muita chance tenta

• se declara pra ela kkkkkkkkkk

• RESPEITO À SUA MADRASTA !!!!! P.O.R.R.A QUE SACANAGEM É ESSA AÍ NA SUA CASA...? QUE TRIÂNGULO AMOROSO É ESSE... ELA NÃO É A MULHER INVISÍVEL DA GLOBO...! RESPEITA O TEU PAI, ATÉ EM CASA TEM CONCORRÊNCIA DE FILHO TARADO, QUER BOTAR GALHO NA CABEÇA DO TEU PAI QUE TE SUSTENTA E AINDA QUER QUE ELE TE DE VAGINA TAMBÉM DE GRÁTIS...? QUER SAIR NO DANTENA, TE ESCULACHANDO E TE CHAMANDO DE SAFADO E ATÉ DE DROGADO DE REPENTE...? ELE CHAMA...ELE É DOIDO!

"_ FILHO DROGADO, CRACKUDO, TENTA COMER A MULHER DO PAI ! NA TELA...! "

AÍ APARECE TU COM A CALCINHA DA MADASTRA NA MÃO E A CAMISINHA SUJA ENCONTRADA PELA PM.

VAMOS PARAR COM ESSA P.O.R.R.A. AÍ !!! VAI PRA RUA ARRUMAR MULHER !!!! TIRA ESSE B.A.C.A.N.A.L. DO INFERNO DA SUA CABEÇA !!! VAI PRA CASA DAS PRIMAS !

IMAGINO COMO DEVE ESTAR O AZULEJO DO BANHEIRO DA TUA CASA...

• tome vergonha na cara, não importa se seu pai não dá atenção pra ela, o que importa é que ela pertence a teu pai e não é pro teu bico! vc está arranjando sarna pra se coçar nutrindo essa paixão, então deixe esse sentimento de lado enquanto é tempo

• Sonha garoto!!!!

Imaginação na sua idade é fértil demais, cria cada situação dentro da cabecinha.

E além do mais não paga para fantasiar né!?

• Cara, diz LOGO oq vc sente pra ela.

Sign In or Register to comment.