O que você faria se tivesse um ''DEATH NOTE''?

Ce vc encontrasse um livro da morte e depois de saber o q ele eh capaz de fazer o q vc faria??

Ficaria a com ele?Ou não...?? E pq???

Bm eu cofesso q eu ia fikar muito tentada.

xD

Mas pra eu usar ele eu ia ter q ser muito inteligente...sinão não ia ter nem graça pq a polícia japonesa ia me pegar no primeiro dia. xD

hehehhe

bjim

xauzinhO

teh maiSS

Update:

Ainda bm q vc não tem um Sergio M!!

uheuheuheuhheuh

Comments

  • YoOoOoOo Dani

    Bem como seguidor de Kira eu concerteza pegaria o Death Note e mataria primeiro os criminosos mais conhecidos mas primeiro não chamaria muito a atenção primeiramente mataria com diversos modos para ser morto tipo:escorregar bater a cabeça na parede e ter um traumatismo craniano,cair da escada e quebrar o pescoço,se suicidar e varios outros métodos para que ninguem perceba que esta acontecendo algo de errado mas depois vai ser só no ataque cardiaco mesmo e tbm mataria os futuros criminosos pq só de ver a cara do individuo da pra perceber que deve ser mó bandidão intão eu mataria tbm uahsuahushaush...dexa eu ver axo q tbm mataria pessoas arrogantes e falsas...hasuhsuahsuash nem sou tão mau assim hsuahsuahsua aé e tbm pegaria os olhos de shinigami que é bem util no caso de não saber o nome do infeliz mumumuhahahahaha.

    Flws aew Bjuusx

  • Aqui no Brasil não tem perigo. A polícia só pega ladrão de galinha...

  • Ai não, acho que queimaria. Ele não diminui os anos de vida do dono? Eu não sacrificaria meus preciosos aninhus de vida só pra matar gente chata não. HAHAHHAHAHA

  • se eu tivesse um death note ia mata uma para de bamdido e naum presizava se quere miim aparese

    ia se impossivel a polisia me descobri porque é um livro e vc mata quem quizé e niguem nem ia imagina quen tava matandooo ................ XD

    bijauuum pra vc

  • Tanto faz, eu não escreveria o nome de ninguém mesmo. Acho que queimaria, para não correr o risco de deixá-lo cair em mãos erradas. =)

    Não sou Deus, nem quero ser. =)

  • Eu pularia de felicidade, mesmo se fosse pra deixar guardado.

    Ao contrário do Rato eu não iria usar pra matar todo mundo, apenas aquelas pessoas que fizessem algum mal pra mim ou pra alguma pessoa próxima a mim. Mas não sei se usaria mesmo, agora eu penso que não usaria, eu poderia ir presa, um L poderia vir atrás de mim e me prenderia, seria nada legal, acho também que eu não teria tanta coragem, ás vezes sou medrosa, porém na hora de raiva da vontade de ter um e acabar com todo e todos, não me importo com nada, não escrevendo e sim com as próprias mãos... mas eu usaria pra não deixar pistas, e se usasse seria da forma mais cruel possível. ò.ó Ou não... assim como com o Raito o "poder" poderia subir minha cabeça e eu tentaria dominar o mundo \o/

  • Anotaria seu nome, colega

  • bom,primeiramente,iria deixar meu bairro limpo de criminosos e eliminaria quaisquer pessoas que se achassem ou me irritassem,assim parecendo que eu tivesse um carma e,quem me desafiasse,morreria...assim sendo,teria respeito de muitos e poucos inimigos,porque todos iriam morrer.já tenho até a lista de pessoas que estariam no deathnote,mas quem são essas pessoas não digo...

    Valeuw

  • do jeito que eu to com raiva da minha professora eu ia acaba escrevendo o nome dela (o.0)

    sorte dela que eu não tenhoo

  • ia ser tão legal... eu iria escrever nele o nome de todos os troll do YR!

Sign In or Register to comment.