GENTE ME AJUDA AQUI!! VOCÊS ACHAM QUE MINHA NAMORADA ME AMA E QUER FICAR COMIGO?

Namoro ela faz um ano e meio mas passamos mais tempo se comunicando pela internet. A gente nos via e tal mas sempre tinha problema por causa dos pai. Hoje ele nao mora mais com ela e a familia dela. Achei q ia tudo melhorar. Mas piorou mais. Moro em outra cidade. Tenho que viajar pra poder ficar com ela. Eu sempre dei duro pra vê-la mas no dia ela sempre vinha com uma desculpa de que não ia dar. Isso foi piorando mais. Ela dizendo que tava doente. Eu arrumava a grana pra vê-la mas no dia tinha um problema e sempre adiava. Falando pra mim ir na outra semana. E o tempo passando. Sempre com uma desculpa. Dizendo q a mãe tava com problemas pra resolver e não dava pra mim ficar com ela. Nesse tempo todo ainda nem passamos pelo menos uma noite juntos. Pra mim eu sempre arrumo um jeito pra ver ela, ficar com ela. Mas pra ela nunca da sabe? A gente sempre combina de ficar juntos mas chega no dia, ela ou a mãe diz pra mim ir na outra semana. Chega no dia, e adiam pra outra semana. Ta assim agora. Não sai disso. E eu cheguei a dizer que queria casar com ela. A amo muito e não consegui ainda dar um basta nisso. Ja desconfiei muito dela mas ela sempre diz que me ama, que quer casar comigo, fala que ta com saldade, que não vive sem mim. Mas quando eu arrumo dinheiro pra ver ela e ficar com ela, vem sempre uma desculpa que aconteceu outro problema. Uma hora tenho noticia que ela ta internada porque ta doente. Outra hora é problema da casa. Ai quando quis muito visita-la no hospital, não queriam que eu fosse. Pra mim esperar pra semana que vem. Agora quero ficar com ela, ia amanhã. mas ja vieram com outra desculpa e é pra mim ir agora na quinta. Poxa, minha familia disseram que ela faz isso comigo porque ela quer terminar comigo. Mas ela diz pra mim que não ta afim de outro, que so quer eu, que não me trai, que me ama muito e me respeita. Ai tenho medo de terminar e me arrepender. Vocês mulheres sabem me dizer porq ela faz isso? Diz que me ama mas nunca fez nada pra ficar comigo. É so eu que gastei dinheiro com passagem pra vê-la. Ela nunca me recebeu na casa dela. Ate agora não deu um jeito pra passar uma noite comigo, ficar mais tempo comigo ja que venho de longe pra vê-la e quando ia lá, eu tinha que voltar no mesmo dia. Acham isso justo? E vocês homens se ja passaram por algo parecido, me ajudem. Gente, eu to sofrendo. A amo muito, e ela diz que tambem me ama. mas parece que é só eu que me esforço. E mulheres, se vocês estivessem no lugar dela, fariam o que pra me recompensar,que esforço fariam? Preciso de bons concelhos. A mãe dela agora dá mais desculpas pra mim não ir. Eles falam os problemas pra mim mas nunca me da prova. E sempre aparece problema pra minha namorada não ficar comigo. Mas pra mim sempre dá, mas pra ela não dá.

Comments

  • cara....quer um conselho?...arruma um travesti!..faça como eu e seja feliz!

  • na boa....ja pensou na hipotese dela ser casada?

    se voce morando em outra cidade,tem q ir e voltar no msm dia e,

    ate a mae dela ajuda na mentira,pode ter certeza que ai teeem nee..

  • cara pelo oque eu vi ela quer terminar com voce,ou ela ta sendo presionada para nao dar mais bola para voce, ou realmente ela nao quer ficar com voce e esta compena de termina isso ja aconteceu comigo e eu terminei com a garota hoje em dia eu to noivo essa sim e a mulher da minha vida, e eu percebi que voce sta cansado de correr atraz dela sso e muito ruina gnte luta pela aquela pessoa mas ela nao move nenhum musculo e ela nunca passou uma noite com voce e relado ne todo casal de namorados que duram anos tem que ter uma noite maravilhosa, Então minha opinião é sai dessa antes que ela termine com voce e voce sofra mais ela nao te quer mais

  • Você deve estar sofrendo, né? Que coisa, que moça enrolada...ou enrolona melhor dizendo. Na boa, acho que ela está te deixando no stand by, pois sabe que você a ama e faz tudo por ela.

    Sei que é difícil, mas você deveria dar um gelo nela as vezes (ligar menos, se mostrar feliz, menos preocupado, não cobrar o encontro, entende?). Se ela gosta de você, vai sentir sua falta e vai correr atrás. Se não gosta, ao menos você fez a sua parte...azar o dela se não deu valor.

  • "quem quer arruma um jeito quem não quer uma desculpa".

    Fala com ela e fala que se ela n quiser ta tdo acabado melhor sozinho que mal acompanhado!

Sign In or Register to comment.