Você usa CAMISETAS DE BANDAS DE ROCK ?

Eu tenho:

Uma do Metallica (...And Justice For All) éa minha favorita \o/

Uma do blink-182 essa só uso em casa mesmo rs

Uma do Nirvana

Quero comprar uma do Queen e do Ramones

E vc usa ?

de que banda ?

Pretende comprar alguma ?

Comments

  • Sim! eu uso ;)

    tenho uma do Guns N Roses, Nirvana , AC/DC, Metallica, , Pearl jam, Pink Floyd, Led Zeppelin e pretendo comprar mais.. principalmente a do Metallica nova a do Death Magnetic

    \m/

  • Tenho duas:

    Uma do AC/DC e outra do Pink Floyd.

    Ambas são pretas, uso pra ficar em casa, ir na padaria, essas coisas.

    Se fossem brancas eu usaria mais.

    E também tenho vergonha de usar camisa de banda...

    Acho que é muito modismo e tal.

  • Cara se eu acho pra comprar eu compro e uso sim. Mas aconteçe que onde eu moro nao tem NADA de rock NADA MESMO. Nem um cd pirata :( a unica coisa que eu achei erto de onde eu moro foi um cd do AC/DC (que eu comprei é claro).

    Bom voltando ao assunto das camisetas, eu semana passada fiquei fora do YR pq eu estava em uma viajem da minha escola e nessa viajem eu achei uma loja que vendia camisetas de rock, e eu como rockeiro é q claro que comprei uma. S´´o comprei uma pq eu tava sem grana na hora.

    Eu tenho uma camiseta do Slipknot e eu a uso bastante.

    abrço

  • não eu não uso , pq quem usa pode levar a briga contra outras tribos urbanas e inclusive se for para vc usar blusa de bandas vc tem que entender bastante sobre essa banda

  • Sim, uso varias mas não todos os dias.

    tenho:

    2 do Led Zeppelin

    1 do Metallica

    1 do Ramones

    1 do Pink Floyd

    1 do Angra

    1 do Sepultura

    1 do Ugly Kid Joe

    1 que não é de banda e tem o desenho do wiskey Jhonny Waker e está escrito assim "Keep Rocking", com está na imagem abaixo:

    http://www.idealshop.com.br/loja/images/novas_esta...

    vlw \m/

  • sim, minha segunda pele heheheh

    4 do Nirvana, 3 do Led Zeppelin, 1 do Pantera, 1 do AC/DC, 1 do Slayer, 1 do Sepultura e 1 do Rammstein, Rockstore me espera hehehe proxima e do Lynyrd Skynyrd amo essa banda

  • Sim! eu TENHO uma do Guns N´Roses, Aerosmith, AC/DC, Beatles e Led Zeppelin.

  • Tenho uma do Guns n Roses e outra do Deep Purple que,por sinal é muito show de bola o desenho.

    Pretendo comprar uma do Megadeth,Nirvana,Motörhead e AC/DC.

  • Só tenho Do Elvis, De Banda Não Tenho Nenhuma, Eu Tinha Uma Do Guns e Outra Dos Beatles Sendo Que Perdii(Sumiu, Sabe?) Haha...

  • Sim, tenho várias...

    Guns n' roses

    Iron Maiden

    RAMONES

    Metallica

    Sex Pistols

    KISS

    E etc...

    Coloquei uma estrelinha ai!

Sign In or Register to comment.