Galerosa .... estava muito tristonha ..mas ganhei meu dia !! E vc, já ganhou seu dia ?
Ganhei meu dia com a homenagem de um grande amigo !!
Tô super convencida ..me achando !! rs
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
{ ^ , ^ }
( __( |
_,,_,,_ Beijos a Todos
Camila
Comments
Porque tristonha Coruja linda?
Quem foi esse fã que disse o que todos sabem?
Você amiga não deve permanecer triste, pode passar por um momento, eu vi la quantas pessoas,
quantas celebridades, quantas bonitas amigas foram lhe abraçar, ta vendo? És tudo de bom
menina, fofa, linda do Yahoo.
Sorria, aos maus momentos passam como os bons momento...
Beijos Lindinha!
Uhuuuuuu!!!
É isso aí miguxona, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!!!!
ahahahaha...
bjins...
Vc merece tudo!!!!
Mas você merece mesmo!
Abração,
Nossa, muito linda essa homenageeem, parabéns. Você merece.
beijooos *
Eu ainda não ganhei meu dia, rs, parabéns por ter recebido essa preciosa Homenagem.
Bom dia querida,
Com o Senhor Jesus, eu ganho o meu dia, todos os dias.
Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
José
é isso ai mina
sim, amiga, é a mais pura verdade, qdo estamos tristonhos, cabisbaixos, e aí chega um amigo, te dá aquela levantada, é maravilhoso, sim, faz agente se lembrar que ainda é gente, e que alguém neste mundo, nos compreende, e é capaz de se solidarizar com nossa tristesa.
Vc deve ficar mesmo convencida, e se sentir feliz, por ter um grande amigo.
Pq hoje isto é coisa rara..
Beijos,
] ? ????D --/__==O_________________/ ---),---.(_(_) / --//_¤_),------ -//_¤_// //_¤_//. Aguarde enquanto carrega toda a sua idiotice. ??? 80 % ?????? ninety% ?????????? one hundred% Falha - crecimento descontrolado - ?????????????? 200% ???????????????????? 3 hundred% ?????????????????????? ?? 4 hundred% E ainda continua crescendo, sabe por quê? Essa idiotice é infinita! Deletar idiotice? Sim [x] Não [ ] Senha: •••••••••••• Processando ... Impossível deletar idiotice. Atenção! Arquivo muito grande