oq fazer para uma menina gostar de voce?

eu estou apaixonado por uma mulher mais eu axo q ela naum gosta de min como eu gosto dela

Comments

  • ser vc mesmo... pq se ela não te aceita assim...não dá certo

  • Oi! Boa noite!

    Escute, ou melhor, leia por favor, a 17ª resposta também. Parece que você já revelou teu sentimento e namora com ela. Se assim, você precisa buscar novas formas pra energizar a relação. Você pode levá-la a restaurantes, acampamentos, retiros, pequeniques, circos, jardins zoológicos e neles entretê-la com afagos e declarações. Busque ficar à sós com ela a maior parte do tempo. Além disso, você pode dá-lhe flores ou presentes, tais como o carro ou aquilo que ela quer tanto e ainda não deu pra comprar. Pode ser também aquela viagem que ela tanto almeja. Ou você pode fazer qualquer loucura de amor, tal como declaração em uma folha de 300 metros de "Eu te amo", de preferência feita por você; e ainda em um helicóptero formar nos céus com tecido, papel ou plástico um coração ou imenso "Eu te amo"; pode também arrumar a tal da "Esquadrilha da Fumaça" para a execução do anterior, mas, da forma usual deles.

    Se, no entanto, você quer conquistar quem há tempo você paquera ou quem nem ainda tentou seduzir, vá imediatamente e inicialmente se declare. Depois, se positivo, busque fazer algumas coisas das sugestões acima para apimentar o relacionamento. Assim também se já tiveres namorando ou estão dando um tempo pra uma volta em breve.

    Abraço e boa sorte!

  • Siga o algoritmo:

    1 - Ela te conhece?

    a - sim (3)

    b - não (2)

    2 - Tente se apresentar (3)

    3 - Tente se tornar amigo dela sem ser exatamente. Não faça tudo o que um amigo faria (ex: ser superassistente e sempre presente) - mulher odeia isso. (4)

    4 - Comece a dar algumas indiretas pra ela. Mas não faça isso por muito tempo. (5)

    5 - Quando perceber que ela está percebendo que gosta dela, chegou a hora de contar. Fale pessoalmente com ela. Deixe claro que gosta dela. (6)

    6 - Só alegria. Ou não. Neste segundo caso, volte ao item 1 com uma nova garota...

  • Seja você...não tem que fazer nada pra agradar e nem conquistar nenhuma menina...se essa menina realmente for especial...você conseguirá conquista-lá pelo seu jeito mesmo.

    Não mude continue assim e se você não conseguir conquistar essa mulher parte pra outra...porque ela não merece seu amor.

    beijos

  • Tente se destacar sendo sensível, educado, gentil.. mulher nota muito isso. Converse com ela, faça ela perceber que gosta de ouví-la . E não queira ser algo que não é, isso nunca termina bem. Seja quem você é, e com gosto! Cuide da sua aparência também, higiene é fundamental, principalmente a bucal e andar cheirosinho é tudo de bom! É isso, mostre interesse pelos mesmos interesses dela, puxe assunto.. depois que tiver uma amizade plantada fica mais fácil.

    Boa sorte ;)

  • tente impressiona-la!!!

    ela ja sabe que voce gosta dela? isso ja seria um grande começo!!

    chamea pra sair, ou ela aceita ou voce parte pra outra!

    das duas uma. exponha seus sentimentos perante ela!

  • É mais fácil ganhar na mega sena acumulada 10 vezes seguidas, se vc descobrir me conta a fórmula?????

  • Apenas mostre seu melhor e não marca muita presença em cima dela se não ela assusta ai que não vai gostar mesmo de você.

  • isso é complicado!

    tente pegar amizade com ela, se já tiver amizade, melhor ainda... converse bastante com ela, tente mostrar que você é um cara legal, seje amigo dela, se você já gostar dela demonstre um pouquinho seu amor!

    e por ai vai, se você tiver charme e sorte, acho que ela começa a gostar de você ^^

    boa sorte ;*

  • entaum parte pra outra...

    sai dessa vida

Sign In or Register to comment.