Qual o melhor anime ja feito?

NÂO- diga a tem esse mais tbm gosto desse pq tem esse e aquele que tbm tem esse que é parecido com aquele que eu gosto mais, pq eu gosto deles pq sim.

SIM-Gosto de tal pq tal e tal.

TKS

Comments

• Death Note.

Não é atoa que ele está em primeiro lugar no Ranking de popularidade do Myanimelist

http://myanimelist.net/topanime.php?type=bypopular...

• Só posso responde essa pergunta quando eu ver todos os animes do mundo,isso vai demora.

Mais posso responde qual o melhor anime que eu já assisti,minha resposta atualmente é Death Note.

• Death Note

pra quem ja viu dezenas de animes como eu é difícil escolher, mas o melhor é esse

• Death Note - Um anime simplesmente viciante. Quanto mais você vê mais você tem vontade de assistir. É um anime com um quê de policial misturado com ficção. Raito, o garoto mais inteligente e prodígio do Japão encontra um caderno curioso que lhe dá poderes sensacionais. Ele o usa conforme seu senso de justiça, mas o poder do caderno acaba lhe subindo à mente. VALE MUITO A PENA ASSISTIR.

• cara podem falar todos que for mais dragon ball z é épico e sempre será o melhor

DRAGON BALL Z

• CADA UM AQUI VAI FALAR QUAL É O SEU MELHOR ANIME É DIFERENTE ELE FALAR QUAL É O MELHOR ANIME JÁ FEITO MAIS RESPONDENDO A SUA PERGUNTA É O DRAGON BALL VC SABE E TODOS QUE POSTOU AQUI NO YAHOO SABE É O MELHOR JÁ FEITO TEM GENTE QUE NAO SABE O QUE É UM ANIME MAIS IDOLATRA O DRAGON BALL EU MESMO ÉRA SIM E MEUS COLEGA.

• Pandora Hearts! \o/

Por que, PH tem mistério, aventura, ''terror'', comédia, romance...Pandora Hearts não é tão conhecido quanto deveria.Tem referências às aventuras de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas.

Jun Mochizuki é quem fez o mangá que é tão bom quanto o anime.Jun fez o universo de Pandora Hearts, é macabro, sinistro, e insano.Amo a trilha sonora, os personagens variados com personalidades distintas, cada personagem tem um objetivo, uma história que se entrelaçam no decorrer do anime, o único ponto ruim do anime, na minha opinião é o final, que só lendo o mangá para entender o final.

• BLEACH eh o melhor que tem. Sem comparaçao

• dos que eu assisti por completo é Full Metal Alchemist Brotherhood

Sign In or Register to comment.