Saibam o que aconteceria se um evangélico encontrasse com um ateu no paraíso!!!!!!?

Não fui eu quem fiz. Mas é bem legal ^^.

Também não vim atacar evangélicos e sim fazer todos rirem e se divertirem. Isso é humor. Não zombação, que fique claro.

Crente — Você por aqui?!

Ateu — Pois é cara, sabe que até eu fiquei surpreso? No fim você tava certo… Quer dizer, meio certo né? Já que estamos todos aqui.

Crente — É… Estamos…

Ateu — Que cara é esta meu? Você parece frustrado em me ver.

Crente — O senhor Deus sabe o que faz…

Ateu — Ah, o Velho, falei com ele ontem, cara legal.

Crente — V-você falou com o senhor nosso Deus?!

Ateu — Sim, fui pedir uma morada mais longe do pedaço dos crentes. Sabe como é, sem ressentimentos, mas vocês continuam barulhentos mesmo depois de mortos.

Crente — Deus falou com você, um ateu, antes de falar comigo, um de seus fiéis servos?

Ateu — Sim, o Velho é gente fina. Meio lacônico, mas simpático. Concordou comigo quanto aos crentes serem muito barulhentos.

Crente — Eu não passei a minha vida orando, jejuando, lendo a Bíblia, evitando o pecado, indo naquela porcaria de igreja três vezes por semana, usando aquelas roupas ridículas para chegar aqui e encontrar um monte de ateus se dando bem!

Ateu — Pô cara, vá dizer que você preferia me ver queimando no inferno? Você vivia dizendo que era meu irmão e que me amava…

Crente — Te amava o cacete! Você era um ímpio, um escarnecedor, devia estar no lago de fogo que nunca apaga! E não aqui, furando a fila dos santos para falar com Deus.

Ateu — Mas eu nunca fiz mal para ninguém, todo mundo dizia que eu era um bom sujeito… Até você!

Crente — Você nunca aceitou o senhor Jesus como salvador, não acreditava na palavra de Deus, não se arrependeu dos seus pecados. Tinha que estar queimando no inferno, tinha… tinha…

Ateu — Mas quando eu falei com o Velho ontem…

Crente — Não se refira ao senhor nosso Deus por apelidos! Ou se refira, sei lá… Dá na mesma… Que diferença faz? Você está aqui no Céu e não devia…

Ateu — O Velho não esquentou em ser chamado assim e nem com as coisas que você falou antes, disse que tava tudo bem, que ele não tá mais ligando muito para estas coisas aí de salvação, Bíblia…

Crente — Toda a minha vida… Toda a minha vida…

Ateu — Pô meu, você tá chateado mesmo hein? Posso fazer algo para te ajudar?

Crente — Pode…

Ateu — E o que é?

Crente — Vai pro Inferno!

Comments

  • Muito boa!Tem essa também: "Conversão instantânea"

    Certo dia, um velho ateu inglês estava pescando tranqüilamente no lago Ness (lá no Reino Unido). Repentinamente seu barco foi atacado pelo monstro. Com uma cabeçada, o animal jogou a embarcação e o pescador para alto. Então, abriu sua enorme boca para devorar o homem.

    O ateu, desesperado, começou a gritar:

    -Deus me ajude! Deus me ajude! De repente, a cena se congelou. O céu ficou completamente vermelho e uma voz tonitruante soou:

    -Por que me pedes socorro, ateu? Eu pensava que tu não acreditavas em Mim!

    E o ateu:

    -Ora, Senhor, dá um tempo: eu também não acreditava que havia mesmo o monstro no lago Ness...

  • Leia a Bíblia.

  • Boa piada..gostei!!!!

  • É GAROTO MAS SÓ SE SALVARÁ QUEM SE ARREPENDER AQUI, E NEM TODOS ENTRARÁ NO CEÚ..

  • Você é espirituoso. Rir também faz bem ao espírito.

  • boa piada, gostei.

  • Sacanagem. Tem gente entre os evangélicos e católicos que realmente acredita que ateus vão para o Inferno (ou purgatório, no mínimo) e realmente ficam tristes por isso.

    Mas a piada é boa.

Sign In or Register to comment.