Perguntinha pros homens?

Se quiserem me julgar, à vontade!

Mas assim, eu adoro ser submissa na cama, de obedecer tudo o que me mandam, gosto quando puxam meu cabelo, mordidas, fantasias, quando sou amarrada... Mas meu namorado é meio frio pra isso, ele é bom na cama, mas não curte muito. O que acho meio estranho pq a maioria dos homens sentem prazer nisso. Como dar uns toques nele, sem deixar ele constangido?

Comments

• Bia,

Nem todos os homens são iguais.

Você pode e deve encontrar um jeito de falar para ele do que vc gosta, acredito que ele não seja advinho, rsrs.

Tem mulheres que tem mania de querer que o homen advinhe as vontades que elas tem quando seria bem mais fácil mostrarem o caminho das pedras, assim aproveitaria melhor o tempo e seriam bem mais felizes principalmente na cama.

Sem contar que tem aquelas cheias de nãome toque que acabam deixando o cara inibido.

É o que penso.

Bjos.

• Fo-da se vc sua imbecil

• Fala pra ele que quer ser a p.utinha dele e fazer tudo que ele quer, que ele pode mandar que você faz, diz a ele assim "pode pedir pra mim chupar, ficar amarrada, etc eu vou fazer todas as suas vontades, porque sou sua p.utinha.

• Ammarra ele e faz com ele o vc gostaria que ele fizesse com vc e nao faz faça ele de devorar como se fosse a ultima refeição dele se soa funcionar me liga que eu t mostro o que é homem na cama

faça ele engoli a tua g a l a

se nao quizer é por que é B I X A

• Procure saber o fetiche dele todo homem tem ( o meu são japas ) se fantasie para ele isso vai da um gás nele se isso não resolver ai de Duas uma ou ele e Crente ou Gay embutido.

Caso não fusione ai você me procura que te do um tratamento especial =D

• ele deve ser viad.o

• fala pra ele acabar com vc! fala pra ele nao ter to de vc ! fala pra te amarra na cama !

fica de 4 pra ele e manda ele come seu cuu ! se ele ficar frio e q é ..... kkkkk

• na hr "h" vc da uma de louca morde os labios e fala oque vc quer

se n der certo conversa com ele , e se ainda sim n der certo eu te ajudo kkkk zoa

• Sou virgem. Bjo :)

Sign In or Register to comment.