Será q existe isso????

Gente, terminei um namoro de 7 anos há 2 semanas, (ele terminou). Mas desde então ele vem me procurando , não para voltar, mas para saber se eu estou bem, fica soltando letrinhas dizendo q não tem certeza das coisas etc. A formatura dele era hj, ele não tinha me convidado antes, porém ontem ele me convidou, dizendo que queria mto q eu estivesse lá, ligou pra minha mãe, convidando a gente. Decidimos não ir, pela situação, pois eu iria sofrer em vê-lo. Ele ficou mal, tentou várias vezes fazer com que eu fosse lá, mas eu não fui...até disse assim: é mto dificil pra mim saber que tu não vai na minha formatura, eu não consigo entender isso, é dif´cil aceitar uma coisa dessas...ele não tava brabo, mas achei q ele tinha se dado conta q gostava de mim e que queria me ter lá... depois eu descubro que, na formatura, ele já estava com uma nova namorada, que ele estava apresentando para todo mundo... gente, q crueldade...eu precisava desabafar...pq um louco desses faz isso???????? Será q ele queria me fazer sofrer, é um sádico? Sem noção...eu não fiz nada a ele, pelo contrário, sempre fui mto boa p ele, nunca o trai, sempre fui carinhosa etc. ele mesmo disse q eu era perfeita... Será q existe gente cruel a esse ponto??

Obs: sempre qdo ele fala comigo ele disse q não se consegue imaginar saindo com alguem, q tava mto mal... e nunca me disse a verdade... isso q eu perguntei se ele tava com alguem, e ele disse veementemente q não!

Comments

  • Minha linda, imagino o quanto está sofrendo, realmente é uma situação difícil, mas tudo nesta vida passa e a dor que está sentindo logo, logo vai passar. Quer um conselho? Livre-se por completo desse cara, corte qualquer relacionamento. Não o atenda, não o procure, não fale mais com ele, faça como se ele tivesse morrido. Acabou. Melhor, nunca existiu. Sei que é difícil, pois 7 anos é um bom tempo, mas vc vai conseguir. A vida continua... Saia, se arrume bem bonita, deixa seu coração começar a se interessar por outras pessoas. Tenho certeza que com o passar do tempo, ele vai se arrepender tanto, mais tanto que vai sofrer em dobro tudo que vc está sofrendo hoje. Quando ele te ver feliz, já com outro namorado, vai ser o fim pra ele, porque pode até ser que a nova namorada dele seja gente boa, mas hoje em dia acredito que está mais difícil encontrar uma mulher que preste do que um homem. Aí ele vai te dar valor e vai ver o que jogou fora, mas vai ser muito tarde, pois vc vai estar muito feliz com outro. Escreve o que estou te dizendo.

    Que Deus te ilumine sempre!

    Vc merece ser feliz!

    Estou torcendo por vc!

    Beijinhos!

    Barby

  • Amiga, homens são seres vingativos por natureza.

    Esse RIDÍCULO é um ORDINÁRIO...nem perca mais seu tempo pensando na cara deste ser infantil.

    Ele te fala essas coisa pois qr tirar uma "casquinha" sua...ou seja, deve ter saudades mas não qr nada sério.

    Ele já devia estar com esta menina q ele apresentou como namorada qdo terminaram, e eu tem uma boa possibilidade dele ter terminado pra ficar com ela.

    Pois eh pouco tempo pra ele ter "achado" ela e começado a namorar.

    Sab q vc faz??

    Não atende mais ele, e arruma coisa melhor pra sua vida.

    Arruma um bem lindo nem q se for pra vc esfregar na cara dele.

    Bejoooss

  • ele esta querendo q vc se sinta inferior a ele ( q vc sinta q quem perdeu foi vc, quej q vc fique no pe dele ) , nao de mais bola ...siga em frente tente arrumar outro namorado alem de fazer vc feliz e esquecer ele fara com q ele se sinta como ele queria q vc se sentisse.....esquece ele vai...sei q eh dificil mas eh o unico jeito p q um cara assim vc nao deve mais voltar a ter um relacionamento!!!

    beijaooo tdo d bom pra vc!!!

  • ele quer voltar

  • AMIGA... NÃO MANTENHA MAIS CONTATO COM ELE!

    ELE ESTÁ SE FINGINDO DE BONZINHO PARA LHE FAZER SOFRER!

    BOLA PARA FRENTE! ESQUECE ESSE CARA! NÃO MANTENHA MAIS CONTATO COM ELE! ARRUME OUTRO E SEJA FELIZ!

    FAÇA ISSO QUE EU ESTOU FALANDO...

    TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA! BEIJOS!

  • as vezes alguma pessoa estava te querendo envenenar sabendo que seu namoro ja durava tanto tempo ne ! eu nao acredito que ele iria te chamar se ele estivesse outra ne .ele ate convidou sua mae ne ?pense nisso !!

  • ele é sádico mesmo!

  • Ele só queria exibir a nova namorada, simplesmente para provar que pode, caia fora, fez bem de não ir a formatura, deixa esse cara pra lá!!!

  • E ai beleza?

    Esquece ele e comece uma vida nova garota!

    .....Åß®äçö§......

  • Nosaaaaa!!!!!

    Caraca!!!!

    Ainda bem que vc esse namoro acabou, vc se livrou de uma enrrascada total!!!

    Eu acho que ele é tão doido que nem sabe o que quer da vida, faz essas mer***, hihihi...

    Dê graças à Deus!!!!!

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.