Ele me humilhou e amanhã tenho a oportunidade de dar o troco.?

É o seguinte: Meu ex namorado me trocou por uma velha que segundo amigos dele me falam, é um "bagaço". Ele fica atrás de mim que nem cachrro atrás de osso, e eu digo que não quero ser amante.Mas no reveillon eu bêbada fiquei com ele, depois ficamos novamente no dia 02 e no dia 03 (ontem) e hoje tive a oportunidade de encontra-lo ma ele NÃO FALOU COMIGO, simplesmente ignorou a minha presença ali!!! Estou participando de um evento grande em minha cidade, no qual tem vários caras MUITO MAIS interessantes do que ele, inclusive alguns deles deram em cima de mim hoje, mas a idiota aqui não fez nada pensando no ex, que me ignorou por completo, sou uma idiota mesmo!!! ele estará presente amanhã nesse evento, será que se eu ficar com um cara na frente dele, vou estar me vingando, ou o que posso fazer pra me vingar desse cafageste??? Detalhe, ele tem 45 anos e eu 26.

Comments

  • Só falo uma coisa:

    "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

  • Dar troco dessa forma ?

    Vocês são maiores de idade já, isso é besteira. Ele já tem idade pra ser avô e você só começando praticamente. Não dê mais bola nem moral à ele. Você é nova, vai encontrar vários caras melhores que ele ;)

    Boa sorte !

  • Oláa... Calma moça,

    Não é pq dar pra agente fazer que agente faz... Se voce cree que seu relacionamento com ele pode ser

    oque sempre quis ou pelomenos o mellhorzin q tateno n compensa n...

    Mas se nao for pq n, aq se faz aq se paga rssr...

    Tudo que fomos e que fizemos esta no passado..! Viva o presente =D

    Tdo de melhor pra ti.

  • Deixa isso pra la. Melhor vingança è desprezo! Doi tao mais! Amor nao escolhe idade,mais ha tanto cara por ai mais novo de certeza e pode te fazer feliz. Nao perde tempo nao. Ele so te usa,quem pega outra nao merece sua dor. Ele tera a vingança da propria vida. Se lembre.

  • Cara não perde a oportunidade de conhecer outras pessoas por causa dele, porque pelo jeito que ele te trata não te leva a sério nehum pouco, e vc dá importancia pra ele desse jeito? É sério n perde a oportunidade de conhecer outras pessoas, pq esse n vale a pena :)

  • Olá, Natasha!

    "no reveillon eu bêbada fiquei com ele, depois ficamos novamente no dia 02 e no dia 03 (ontem)"

    Dia 3? Não dá para culpar a bebida, né?

    "será que se eu ficar com um cara na frente dele, vou estar me vingando..."

    Para 26 anos, eu acho que você já deveria ter amadurecido! Vai ver foi por isso que ele te trocou por uma "velha" e "bagaço".

    Siga o seu caminho. Para que tentar reconquistá-lo se na sua cidade tem vários caras muito mais interessantes do que ele, né? ("minha cidade...tem vários caras MUITO MAIS interessantes do que ele")

  • A unica coisa que vc deve fazer é esperar momento certo p/ dar o troco.....peraí vc estava namorando um coroa?Vixe

  • Que cafajeste!

    Ridicula a atitudele dele de não falar com você.

    Oh Natasha, vai poderosa nesse evento e mostra que vc tá com a bola toda!

    nao procura ficar olhando pra ele e aja naturalmente.

    se ele perceber que está sendo observado vai pensar que vc tá fazendo aquilo de proposito, p irritá-lo!

    Bjs e boa sorte!

  • Se você quer deixa-lo mal. Então ignore, se ele te ver, faça de conta que não o viu, e dê um sorriso e balança a cabeça em ‘’não’’, qualquer homem iria odiaria isso.. Porque se você ficar fazendo ciuminhos a ele com outros caras, ele vai perceber que você ainda dá atenção a ele, ou melhor, quer a atenção dele..

  • fica com outro mais o comprimente e ate converse coisas paralelas com ele dai ele vai se sentir mal pois vc tem alguem e conversa com ele como se nao o amasse

Sign In or Register to comment.