Se o pc ficar muito quente ele pode ficar lento?

Meu pc ta com 98°C com isso ele pode queimar ou ficar lento ?

Comments

• Gabriel,Se seu PC está a 98 ºC então tem coisa errada,esta temperatura é muito alta,o recomendável é abaixo dos 80 ºC,Acima disso o PC começa a ficar lento e sobrecarregado.

Quando chegar á 100 ºC automaticamente ele vai se auto desligar para não queimar as peças,este é um sistema de segurança presente em qualquer equipamento eletro eletrônico,os computadores suportam temperaturas de até 120 ºC sem haver conseqüências como a queima dos mesmos.

Boa Sorte!

• Se ele esquentar muito além de ficar lento pode queimar as placas e o processador, procure comprar um cooler mais potente ou deixe mais espaço para circular o ar!

• Quando meu notebook superaquece ele fica mtoo lento trava e até desliga (ele faz um desligamento relampago pra não queimar)

• a memoria vai ser a mesma.. a diferneça é que o vista vai usar um p.c.. mais dela nao ira ficar lento nao voce tem memoria suficiente professional vista :P mas obvio que no xp e no seven voce teria um desempenho melhor

• Engraçado que povo relaciona com Notebook !.

E se não for em !?

Talvez fique lento, mas passando de 100C° ja frita seu processador.

O ideal é temperatura de 70C° no MAX.

Então verifica o seu dissipador se esta sujo, mal encaixado, sem pasta termina ou cooler parado.

Ou se esta com overclock ( voltar bios para original)

• sim meu pc cha queimo 2010

• Fica lento, travar, e derreter oq tem la dentro...o cooler deve ter parado ou vc ta usando no colo...

Sign In or Register to comment.