regras do Pride ou do UFC?

no Pride valia pisões e tiros-de-meta na cabeça do adversário que está no chão, mas não valia cotovelada na cabeça, já no UFC é ao contrário,qual sistema de regras vocês preferem??

me corrijam se eu passei alguma informação errada

Comments

• Sem dúvida as regras do UFC são melhores. Em nenhuma arte marcial tem esse golpe, de chutar a cabeça do adversário no chão, muito menos pisão. Mas era legal sim de asistir as lutas do Pride. Porém o esporte evoluiu, e as regras do UFC estão perfeitas!

• Pride mais realista igual uma briga.

• Prefiro as regras do UFC pois ao meu modo de ver elas valorizam mais a técnica, pois da um chute ou pisão em um cara que ta no chão qualquer um que nunca lutou da conta de fazer, então na questão das regras acho o UFC melhor.

• Queiram ou não, as regras do UFC é mais para preservar o atleta, a do Pride não era bem assim...para mim, sempre foi mais um Show mesmo.

Eu, prefiro a do UFC. Cotovelada só atrapalha o atleta quando o mesmo sangra, e têm alguns lutadores que se beneficiam tão bem disso, que fica até "emocionante" (jon jones)

Por sinal, é uma arma extremamente efetiva em todo o combate, e ao decorrer da luta também.

Mas isso é questão de preferência..eu sou mais a do UFC mesmo, hehe!

• EU PREFIRO MUITO MAIS O PRIDE, POIS VALIA MUITO MAIS GOLPES. DAVA GOSTO DE ASSISTIR AS LUTAS DO PRIDE FC. E TAMBÉM OS MAIORES LUTADORES DE MMA ESTAVAM NO AUGE DE SUAS CARREIRAS E HOJE MUITOS JÁ SE APOSENTARAM E OUTROS ESTÃO A CAMINHO DE PENDURAR AS LUVAS.

Sign In or Register to comment.