O que uma mulher pensaria de um homem tão bom de cama?

Eu sempre fui elogiado pelas mulheres como sendo bom de cama, mas aconteceu um lance comigo há alguns meses atras, que eu até hoje não entendi e fico com vergonha. Eu fui com alguns amigos para uma balada e conheci uma mulher muito linda, ficamos, bebemos e fomos para um motel, eu estava super animado e bem no periodo que eu estava brigado com a minha noiva, só lembro de ter tomado uma ducha no motel e ter ficado esperando a linda mulher que conheci se produzir toda pra deitar comigo, só que eu tinha bebido muito e dormi, não vi mais nada, quando acordei já tinha amanhecido e ela já tinha ido embora, nunca mais a vi, porque mal sabia o nome dela e ela o meu, muito menos tinhamos o numero do tel um do outro. Fico imaginando o que ela deve ter pensado de mim. O que uma mulher pensaria de um homem tão bom de cama como eu fui, o que deita e dorme?

Comments

• Normal...são raros os homens que conseguem ter relações sexuais nessas condições.Isso é muito comum.

O máximo que ela deve ter pensado foi : "Que droga..queria tanto dar e esse mané dormiu!Qnd eu tiver no fogo nunca mais saio com bêbados ou aparentemente bêbados.."

Bom foi p vc que pagou o motel só p ir dormir...melhor seria ir dormir na sua casa ... vc n precisaria pagar p deitar na cama!

• Você provou que realmente é bom de cama, afinal, deitou e dormiu!

• Não me vejo vivendo o que ela viveu...mas certamente no lugar dela...teria deixado o meu numero de telefone ali ...afinal você apenas não estava no seu melhor dia...não é?

Espero que tenha voltado pra sua noiva , para períodos de sexo mais seguro....

Beijos

Se cuida

:)

• O que uma mulher pensaria: Bêbado!!

• Ela deve ter te achado um otário,pagou tudo e não fez nada (brincadeira).

Beber não tá com nada , eis a prova.

• Pq vc está preocupado com o que ela vai pensar se nem a conhece?

Rapaz... também tenho experiencias traumaticas envolendo alcool, rs!

Eu sei que as vezes a vontade é tanta que vc quer aproveitar a oportunidade, pra não ter erro e ainda aproveitar que está desinibido. Mas eu já estou chegando a conclusão que talvez seja melhor anotar o telefone e sair com ela outro dia.

Eu sei que é um saco ter que construir aquela intimidade toda novamente no segundo encontro. Já deixei de ligar muitas vezes por preguiça, rs... E ainda tem a possibilidade dela fazer um jogo duro por vc não ter investido no dia que ela estava afim, né?

Mas acho que é melhor do que passar situaçoes como essas...

• Claro que cada mulher é uma mulher, mas no fim de contas todas querem o mesmo que é... nada mais nada menos que aquilo que qualquer homem quer... Prazer, sensações, toque, cheiros, sons, suor, imaginação, uma orgia de sentidos... A única coisa que posso dizer é que as se a mulher que estava com vc for conciente irá intender que algumas vezes. Sexo nao combina com alcool.

• CARA,

ELA DEVE TER FICADO TRAUMATIZADAAAAA !!! rsrsrsrsrsrs

POXA, VC LEVA A GAROTA PRO MOTEL E SIMPLESMENTE APAGA ??? ILÁRIO !!!

BOM, ACHO Q SE FOSSE COMIGO EU FICARIA MOOOOORTA DE RAIVA !! rsrsrsrs

bjusssssssssssssssssssssssssssssss

• sua pergunta ,já veio com a resposta!

nada acrescentar.bom de cama ,deitou e dormiu tranqüilo.

• Certamente ela se ligou que foi o alcool que te fez apagar e deve ter achado isso péssimo....isso aconteceu comigo....o cara dormiu...eu achei horrivel mas entendi q foi a bebida e nao o deixei sozinho nao no motel...e dei outra chance pra ele mostrar seus dotes na cama em outra ocasião..rsrs...a historia ainda rolou uns meses. Relaxe...se ela for mulher e nao menina, ela entendeu a situaçao...rs.

Sign In or Register to comment.