Gente sera q eu faço escova progresiva?

Gente sera q eu faço escova progresiva?? Tipo acho que estraga o cabelo e o meu cabelo é ondulado sera que dexo ele liso??? pk eu to com muita duvida bjus... descupe se errei algun nome

Comments

  • Bomm, eu ja fiz e gostei mto... o problema eh q meu cabelo é mtooo cacheado e eu sempre tenho q fazer por causa da raiz... Meu cabelo nao ficou liso, ficou ondulado e sem volume... Faça num lugar q vc conheça alguem q ja tenha feito lah

  • Não estraga, eu sempre faço......... mas tem que fazer com a pessoa certa, que sabe o que faz.. Senão, ela detona com seu cabelo.......

    Quer uma dica? Procure uma nova progressiva que lava o cabelo na hora.....

    Mas não pense que vai sair de lá com ele liso na primeira vez viu???

    Por isso chama se progressiva..... Da primeira vez, tira volume se tiver a lgum, deixa bem soltinho, e uma simples escovadinha com secador depois do banho, vc mesma fazendo, fica ótimo, muito bom mesmo...

    Qd fizer mais vezes é que vc sente que vai alisando.... Depois disso, vc não viverá mais sem a "SANTA PROGRESSIVA!' rsrsrsrs.............

    Boa Sorte e procure PROFISSIONAIS viu????

    Bjokas!!!!!

  • Dexar liso ele dexa,e estragar o cabelo não estraga

    mas quando o cabelo vai crescendo ele vai perdendo a quimica na raiz e se vc não retocar depois vai virar o bozo, te aconselho a fazer relaxamento, meu cabelo é cachiado e fiz relaxamento, ficou uma maravilha.

    Fora q é muito mais enconta e pra retocar é de cinco a dez reais =D

    Ahh e lembre-se, se for fazer qualquer coisa no seu cabelo, fassa com um profissional, pois ele sabera oq esta fazendo

    Espero ter ajudado

    bjoks

  • Cuidado para não se tornar uma "Escova Agressiva"!

    Boa Sorte!

  • não faça não. pra que negar suas raizes? seu cabelo é assim use ele da melhor forma ele assim como é. e aproveite o dinheiro e use de uma forma melhor. boa sorte...

  • estragar nao estraga nao... fica bem bonito!!! vc vai gostar, eu ja fiz e ficou melhor q era!!!

  • Se eu fosse evangélica eu diria: Você tem luxúria, dexa seu cabelo crescer oleoso e seus pelos no corpo transformarem você num homem de Deus, lê a Biblia(Mateus e seus números) e vai à uma Igreja que vai roubar não só o10 do salário mas sim sua casa toda! Pois 10% é coisa de católico que estão errados porque na bíblia diz que os 10% devem ser gastos para você e sua família,sengundo a própria biblia e o resto você pode guardar ou investir se quiser, ou fazer como evangélicos: MANDA TUDO PRO PASTOR! 10% todo seu!!

    Faça um desmanche 10% só do seu carro é seu, 90% do Pastor.

    Beijos e desejo converssão antes da DANAÇÃO ETERNA DE VOCÊS INFIEIS E HOMOSSEXUAIS,e Xuxa, e Disney e qualquer coisa que desvie você de assistir Record e gastar com PASTOR.

    Melhor resposta? Concerteza

    ALTERANDO: ESQUECI DE DIZER: JESSSUSSS!!!

    JESSSUSSS!!!!

    JESUSSSS!!!

    Pera ai:. E mais uma vez ganhei 2 downs evangélicos.

Sign In or Register to comment.