' O que conquista seu coração... '?

*** *** ***

... É DIFÍCIL AGRADÁ-LO... ?

*** *** ***

BEIJOS AMIGOS...

*** *** ***

Comments

  • lógico que é você Silvia querida!!!!!!!!

  • a sinceridade e a verdade , enfim as demonstrações simples de afeto e carinho , a honestidade e a humildade de saber reconhecer os erros , fala sério isto faz a gente pirar

  • ELE............SO ELE........CONQUISTA MEU CORAÇÃO

    brisa

  • amor e romantismo

  • ... O coração tem vontade própria, incompreendido pela razão... As vezes você conhece pessoas boas, compreensivas, honestas ... mas o coração não dá sinal de paixão ou amor...

    ... Conquistar é uma palavra perigosa... pois muitos tentam conquistar o que não lhes pertencem, como Alexandre o Grande, que conquistou a Europa inteira as custas de muitas vidas e misérias... e depois da conquista não havia mais o que conquistar e faliu... e então, a Europa se dividiu em vários Países ...

    ... A vontade do coração é um mistério para a razão... você pode casar-se com uma pessoa e o seu coração bater mais forte por outra pessoa...

    ... A realidade é que a maioria das pessoas tentam conquistar as pessoas de olho no patrimônio... o resto é conto de fadas...

  • Não é dificil agradar me basta que alguem especial diga que me ama , que me telefone! que seja carinhosa comigo e atenciosa ! !!! Mas como isso é dificil de acotecer , me cotennto com o que tenho!

  • Oi Li..Bom Dia!

    Muito me agrada quando uma pessoa é honesta e tem a fineza de saber ouvir e falar na oportunidade.

    Beijão...

  • E ai beleza?

    com Poemas, como esse:

    Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

    dito bem baixinho no meu ouvido,me apaixono na hora!

    .....Åß®äçö§......

  • Bondade. Nua, crua e sem inverdades. Apenas bondade. Real bondade que falta no peito do ser homem.

  • CARINHO, ATENÇÃO, VONTADE DE FICAR JUNTINHO...

Sign In or Register to comment.