Baixei um jogo com extensão .nrg?
Baixei o jogo na net... "grim fandango", ai tá,fiquei 2 dias com o pc ligado pra baixa o jogo...agora q acabou, eu coloquei em executar, abre um prompt de comando, fala q é arquivo invalido e fecha. A mesma coisa acontece qndo eu ponho pra executar com administrador. Na pasta que criou, veio mais dois arquivos : CD1, CD2.. os dois são extensão .NRG. como que eu faço pra abrir o jogo? tenho q baixa algum programa?? OU tenho que graavar um cd? Se sim...eu jogo os 3 arquivos no cd?
CD1,CD2, e grimfandango.exe ???
alguem me ajuda por favor...eu dou os 10pts
Comments
vc pode emula-los um emulador, tipo alcohol 120% ou daemon tools (q eh melhor), eles vaum criar tipo uma unidade de cd virtual, ond vc executara o arquivo .nrg. isso eh melhor do q gravar um cd.
sao arquivos de cd no formato de imagem de cd só q no formato proprio do nero, se vc nao quiser gravar no cd, pra só emular ele no pc, baixa esse prgraminha:
http://www.baixaki.com.br/download/nrg2iso.htm
ele converte desse formato pra .iso, que vc emula fácil com qualquer programa tipo daemon tools, power iso...
VC pode emular ele usando o Daemon Lite.
Siga o conselho da Lahh, é a melhor coisa a se fazer..
Caso tenha dúvidas, vá pra esse site:
http://freedown.6te.net/floyds/index.php
Lá, além de assistência em caso de dúvidas, tem milhares de jogos de PS2, além de jogos pra PC, filmes, programas, tudo de graça e o melhor: livres de vÃrus.
Os cadastros só são feitos nos finais de semana, mas vale a pena esperar, pois tem muita coisa lá..
Lembrando que assim que se cadastrar, responda em um tópico, ou crie um novo tópico, sobre qualquer coisa, seja para se apresentar, para comentar alguma coisa, sugerir algo, só para sair do rank 0, pois os adms só liberam no sábado, de manhã ou à noite, para registros, e domingo à noite eles deletam os usuários que tem 0 mensagens..
Converta para ISO.
No baixaki você encontra vários programas que fazem isso, depois grave em um CD.
abraço
Grava em um CD com o Nero que funcionará com certeza
Grave separadamente o 1 e o 2
Depois insira o CD1 e execute o grimfandango.exe