Qual a melhor escola para aprender inglês? (VER DETALHES)?

eu preciso aprender inglês em seis meses, e também tenho que aprender bastante a parte de gramatica.

já me recomendaram Cel Lep e Cultura Inglesa, mas a Cultura ouvi falar que é muito demorado e a Cel Lep estou com medo de eles não darem suficiente ênfase na gramática.

alguém pode, por favor, me ajudar?

Update:

eu sei que aprender em seis meses vai ser difícil, mas eu preciso aprender o máximo possível nesse tempo. e além disso eu não vou começar do zero, eu já fiz 2 anos de curso na Wizard, mas isso foi uns 5 anos atrás.

Comments

  • Você não vai conseguir muito em 6 meses, porem com um professor particular, ou uma escola que você faça aulas VIP, você poderá focar no que você deseja é não fica pressa a um grupo e a o seu nível.

    Você não diz onde mora, mas em São Paulo, há ótimas escolas menores, é só procurar na internet, nas escolas os cursos custam mais ou menos R$ 60,00 hora aula, com um professor particular você pode conseguir uns R$35,00 hora aula.

  • eu falo inglês fluente e estudei no CNA e no FISK, mas , das duas a melhor é CNA com certeza.

    OBS: o q me fez falar fluente meeeeeesmo foi que morei em Londres, aí vc aprende mesmo, mas se vc nao tem como ir para fora, estude no CNA.

    GOOD LUCK!!!

  • Realmente, na Cultura demora 7 anos para obter a fluência.

    A Cel Lep não dá muito ênfase na gramática, realmente.

    A Lumini, minha tia fez, é ótimo, porém, demorada. *.*

    Você não conseguirá aprender um idioma em 6 meses. Não mesmo.

    ;*

  • melhor um prof.particular

  • Bom, as melhores são a cultura inglesa e a lumini.

    Mas vá preparando o bolso, pq elas são muitoo caras.

    Ah, você não vai conseguir aprender inglês em seis meses.

    É complicado.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.