Qual a melhor escola para aprender inglês? (VER DETALHES)?
eu preciso aprender inglês em seis meses, e também tenho que aprender bastante a parte de gramatica.
já me recomendaram Cel Lep e Cultura Inglesa, mas a Cultura ouvi falar que é muito demorado e a Cel Lep estou com medo de eles não darem suficiente ênfase na gramática.
alguém pode, por favor, me ajudar?
Update:eu sei que aprender em seis meses vai ser difícil, mas eu preciso aprender o máximo possível nesse tempo. e além disso eu não vou começar do zero, eu já fiz 2 anos de curso na Wizard, mas isso foi uns 5 anos atrás.
Comments
Você não vai conseguir muito em 6 meses, porem com um professor particular, ou uma escola que você faça aulas VIP, você poderá focar no que você deseja é não fica pressa a um grupo e a o seu nível.
Você não diz onde mora, mas em São Paulo, há ótimas escolas menores, é só procurar na internet, nas escolas os cursos custam mais ou menos R$ 60,00 hora aula, com um professor particular você pode conseguir uns R$35,00 hora aula.
eu falo inglês fluente e estudei no CNA e no FISK, mas , das duas a melhor é CNA com certeza.
OBS: o q me fez falar fluente meeeeeesmo foi que morei em Londres, aà vc aprende mesmo, mas se vc nao tem como ir para fora, estude no CNA.
GOOD LUCK!!!
Realmente, na Cultura demora 7 anos para obter a fluência.
A Cel Lep não dá muito ênfase na gramática, realmente.
A Lumini, minha tia fez, é ótimo, porém, demorada. *.*
Você não conseguirá aprender um idioma em 6 meses. Não mesmo.
;*
melhor um prof.particular
Bom, as melhores são a cultura inglesa e a lumini.
Mas vá preparando o bolso, pq elas são muitoo caras.
Ah, você não vai conseguir aprender inglês em seis meses.
à complicado.
Boa sorte