O MSN está me pedindo pra atualizar pra a nova versão. pra vocês que usam a versão 8, também?
Já tentei baixar 2 vezes a versão 9 do MSN, mas nunca deu certo. ai quando foi hoje, agora pouco quando entrei no MSN apareceu um quadrinho pedindo pra mim atualizar para a mais nova versão... agora está instalando, mas eu queria saber se essa versão é o BETA ou se é o bom mesmo... eu tenho medo de ter o mesmo problemas como dizem o pessoal aqui, terem... como por exemplo, os contatos sumirem, entre outros problemas.
Beijos.
Comments
A versão 9 deixou de ser beta no meio de janeiro deste ano(junto com o anúncio do Windows 7 beta). E ela está exelente sim, algumas pessoas tem tido problemas mas até agora ninguém sabe o porque. E se der erro tenta baixar o instalador off line e instalar por ele, com ele o risco de ter problema é bem menor: http://g.live.com/1rewlive3/pt-brz/wlsetup-all.exe .
Eu desistalei a versao 8.0 e baxei a versão 2009 br no baixaki.
é bem mais massa a 2009 :]
não faça isso
o msn 2009 anda dando muito pau
aki no YR tem muita gente que se arrependeu de fazer isso
aguarde a versão definitiva do novo msn
essa versão 2009 é versao beta de testes
num faça isso pq vc vai se arrepender
olha aconteceu isso comigo também eu baixei por aqui pode ir que esse cite e aprova de vírus eu sempre baixo por ele bjs e boa sorte amiga
eles estão mandando a nova versam para quem ainda não possuem,mandaram pra mim tb,é a versão 2009 é melhor do que a 8!!!
bjão