Eu posso montar uma igreja em casa?

Eu posso montar uma igreja em casa?

mesmo minha casa sendo fincanciada e a caixa nao aprovando , eu posso perder a casa por isto?

Comments

  • Vc pode fazer um grupo de comunhão, pr juntos orarem.

    Onde estiver dois ou três em meu nome "Jesus" eu estarei presente.

    Jesus não abita em predios feitos por mão humana, a igreja que ele fala somos nós.

    Graça e Paz !

  • Se for evangélica, pode.

    Se for católica no outro dia voce vai preso

  • Bastam R$ 418 para criar igreja e se livrar de imposto.

    Além de vantagens fiscais, ministros religiosos têm direito a prisão especial e estão dispensados de prestar serviço militar.

    Bastaram dois dias úteis e R$ 218,42 em despesas de cartório para a reportagem da Folha criar uma igreja. Com mais três dias e R$ 200, a Igreja Heliocêntrica do Sagrado EvangÉlio já tinha CNPJ, o que permitiu aos seus três fundadores abrir uma conta bancária e realizar aplicações financeiras livres de IR (Imposto de Renda) e de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

    Seria um crime perfeito, se a prática não estivesse totalmente dentro da lei. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para a constituição de uma igreja. Tampouco se exige um número mínimo de fiéis.

  • Preste atenção nisto:

    Assim que deixei o Catolicismo e me tornei cristão,

    adquiri o habito junto com meus familiares de cultuar

    a Deus 2 vezes por semana em minha casa (que era

    alugada).

    Hoje moro numa bela casa em local privilegiado, própria,

    totalmente paga,sem depender de financiamento de ninguém.

    Mantenho o habito de culto ate hoje. E minha familia e unida

    feliz e prospera. Porque Deus e bom.

    A sua casa também pode ser uma igreja constituída de você

    e seus familiares. Se fizer isto, verás a gloria de Deus.

  • Não pode, desista, chega de usar o nome de Deus em vão, pra vantagem própria!! Chega de igrejolas............

  • Montar uma Igreja você pode, Montam nos lugares mais inusitados. Mas a pergunta é: Como com milhares de religiões existentes, nenhuma delas de agradou? Será essa a questão? Ninguém quer ser mandado, todos querem mandar, então é preciso uma Igreja para cada cidadão Brasileiro?

    Lembra o que o cristo disse: "Um reino dividido não permanecerá em pe", mas é claro, om cristo não tem nada a ver com isso, é simples recebimento de dízimo.

  • Acho que pode e pode também ficar rico!

  • fala a verdade que você não tá conseguindo pagar o financiamento e quer arrumar um qualquer por fora para reforço de caixa

  • Vc não pode alterar o projeto de uma casa financiada sem autorização da Caixa.

    Só por "montar" uma igreja em sua casa vc não perdera a casa, só se fizer alguma adaptação muito explicita.

Sign In or Register to comment.