pergunta feita para os homens...?

vou ser bem direta na pergunta:É possivel vcs estarem com vontade de fazer sexo porém o penis não estar totalmente ereto? Tenho essa duvida, como sou mulher, só sei de mim msm, mas gostaria de saber isso...Agradeço quem responder com sinceridade!

Update:

Pois é penynha, meu parceiro ta assim ultimamente...Eu nem vou mais procurar ele,ele q sempre vem agora e se eu não aceitar vira o cão ! rsrs tudo pra ficar desse jeito aí...A gente ta passando por muitos problemas tbm, mas não é por causa de aparencia não eu sou super jovem (ele ainda é 10 anos mais velho) e por onde passo chamo atenção, tenho um corpo q agradeço a Deus por ter, meu esposo morre de ciumes de mim,ja até arrumou briga com uns caras q ficaram mexendo comigo, porém sou só dele, mas esta assim...Eu não sei porque...

Comments

• Possível sim, e muito possível, aliás algo bastante comum de acontecer.

Nem sempre o físico acompanha o desejo da mente, muita coisa pode influenciar, o cansaço, estresse e etc.

Tudo de bom.

• ┈━═☆não sei com os outros homens mas comigo não é bem assim não kkk

a pipa do vovô não sobe mas rs

tchau boa sorte pros dois ;)

◥◣❤◢◤◥◣❤◢◤◥◣❤◢◤◥◣❤◢◤◥◣❤◢◤Felicidades a todos vocês ☜═㋡ᔭ(♥_♥) te amo flor!!!(♥_♥)

❀*♥ઇઉ.¸¸.i love you ƒļσr đσ αмσr♥Damøn☜♥☞ƒļσr đσ αмσr♥

• Sim Lyndinha, as vezes a ansiedade ou outro pensamento cortante provoca isso! Vai tentando que um dia dá certo...rs!

• vai tem tendo que um vc consegue

• Sim e é broxante kkkk

Sign In or Register to comment.