Me ajudem o que eu devo fazer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

é asiim amanhã ira ter uma festa na casa do ''amigo'' do meu namorado

ate ai td bem eu iria junto mais nesses ultimos 3 dias estou com febre e muitas dores na cabeça então acho que nem vou mais se eu falar que eu não vo ele vai do mesmo jeito

o problema que eu falei que ia no Shooping com minhas amigas semana que vem e ele me proibiu de ir com elas pois falou que eu iria com ele ele disse que não queria que eu saisse com minhas amigas fikou super bravo ai eu falei que eu iria com ele isso foi semana passada eu nem sabia dessa festa

mais agora ele pode sair pra se divertie eu tenho que fikar em casa doente mais se ele for eu vou com minhas amigas no Shoping e vou fikar um tempo sem falar com ele pois ele me deixa em casa doente

e ele vai se divertir

segunda feira mesmo eu falei que ia no Shop comprar um presente para minha amiga pois era Niver dela ele fez o maior escandalo falou que eu não ia fikou super bravo

o que mais me da raiva que ele pode tudo

igual minha mãe fala ( os homens acam que pode tudo ) machismoo

o que eu devo falar pra ele para ele não ir ??

Comments

  • Vivi... ele pode TUDO até o ponto que vc permitir que ele possa!

    Seja autêntica.Vc não tem que dizer sim para Tudo por medo de perdê-lo.Pq se ele realmente à ama ele vai querer sim que vc tenha seu espaço,que vc tenha amigos(as),que vc tenha sua liberdade(na medida certa,claro).

    Acorda meu anjo ... pare de fingir que tá tudo bem,quando na realidade tá um saco...pois até onde entendi não **** confiança da parte dele,ams sim o mais puro machismo como vc msm citou.Pense um pouco mais em você.

    Tenha uma conversa franca com ele,e coloque os pingos nos "is",em outras palavras:Se ele pode,vc tbm pode.Vá com calma,aja com tato... nós mulheres podemos conseguir TUDO d eum homem,sabia?Use seus dons femininos Vivi!

    E se ele continuar firme nessa decisão ridicúla... lembre-se de uma única coisinha: Ele não é o último homem do mundo...basta vc olhar p/ o lado e ver as variedades que Deus colocou à nossa volta ... ahuahauahaua!!!

    Beijoooooo....

    Pense nisso gatona: " O conformismo é o carcereiro da liberdade,o inimigo do crescimento." (John Kennedy)

    Ah... se puder e quiser acesse e responda,ok?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    ****Quase que eu ia me esquecendo ... melhoras,viu meu anjo?

  • Esse tipo de relação m deixa intrigada...o q vc mulheres tem na cabeça... desde qdo se tem a obrigação de ficar em casa pq o namorado disse pra vc fazer isso.

    Primeiro ponto q deve se ter em uma relação é a confiança, se isso não existe, querida dá um adeus, ou senta e conversa, se o adeus é impossivel!

    Poxa vida! será que toda vez q vc sai de casa é pra encontrar alguem? será que suas amigas são tão vadias pra ele, que se vc sair vão procurar homens. Ah não! isso já é o cumulo da senvergonhisse...

    eles saem, vão e vem numa boa, e não podem ser criticados, agora as meninas coitadas tem q abandonar tudo em prool deles...não sei em qual estagio está sua relação com ele, nem em que nivel esta seu sentimento... mas vc deve parar e pensar muito bem se vale a pena se anular por uma pessoa que só pensa em si mesmo...se a confiança dele por vc não exite...nem continue fique sozinha que logo, logo aparece alguem em sua vida... e não se deixe anular por alguem...as pessoas tem que ter confiança e repseito mutuo...se isso não existe o resto não vale a pena...

    Felicidades...se cuida!!

  • Ei, quem é dono de sua vida? Você ou ele?

    Garota, não seja controlada, quer ir vá, não pode ir não vá e assim por diante!

  • se impoe guria, vai dxa ele fik mandando em você?

    e vc c submete a ele, quando ele fala pra você não ir em algum lugar vc fik em casa?

    dsculpa a franqueza mais vc ainda vive na idade da pedra querida,

    c ele fala pra vc não ir, vá. pq como vc msma disse c vc fala pra ele não ir

    pra festa, ele vai do msm jeito não é?

    vc faz tdo o que ele q, por isso q ele sai sem você, t deixa doente em casa e vai pra FESTA

    faz ele enxerga ondé o lugar dele

    bjinhusss

    OBS: quanto mais voce^bajula mais ele pisa em vc,

  • vc nao deve deixar suas amigas por causa dele, experiencia propria. cada um tem que ter um pouco de liberdade coms os amigos.

    pq depoois quando acaba, ele ainda vai ter os amiguinhos dele, e vc?

  • OLHA, VOU SER SINCERA. PAREI DE LER NO "falei que ia no Shooping com minhas amigas semana que vem e ele me proibiu de ir com elas". HOMEM QUE ME PROIBE. QUE TIRA A MINHA LIBERDADE, QUE TEM CIÚME DAS MINHAS AMIGAS, QUE TEM CIÚME, QUE NÃO ME DEIXA VIVER.. NÃO É PRA MIM.

  • aja naturalmente pede pra não ir

Sign In or Register to comment.