Como superar a dor da separação?
estava casada a quase dois anos e achava que éramos felizes , as vezes tínhamos problemas , mas como qualquer casal, ele passou a ser rude e grosso comigo , mas mesmo assim meu amor não mudou nada por ele, ontem ele disse que não suportava me ver mais que ele estava com problema e não podia mais me aguentar|(não sei do que já que eu fazia tudo em casa além de ter um trabalho paralelo)Só sei que doí muito, as vezes penso que quero morrer pq não vou suportar viver longe dele sai de casa ontem , doeu muito , machucou, estou em pedaços preciso de ajuda eu amo ele e queria muito ele de volta mas ele não quer.
Update:agradeço a todos que responderam eu nunca mais quero ninguém vou ficar sozinha, afinal se amar e cuidar e mimar é sufocar acho que ele é frio demais e não entendeu e não correspondeu ao meu amor
Comments
"Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que está
Do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar"
Só com o tempo. Já passei por 2 casamentos e passou a dor com o tempo. Um conselho: não case mais!!
vai pra vida loka _\|/_ , curti a vida sai dessa vida de pessoas te controlarem mulher !!! , só Deus pode nos controlar
Oi, nem preciso Perguntar se você tá bem porque eu já vi sua situação.Olha Não tem como superar essa dor agora não,erga sua cabeça,vai em frente com muita força,procura não pensar nele,procura fazer coisas novas,muda sua rotina,guarda as fotos,exclui ele da sua vida,vai passear,conhecer pessoas novas...Porque do mesmo jeito que você vivia antes de conheçer ele você vai começar á viver agora,porque eu aposto que você é uma ótima pessoa. Beijos e Melhoras;
Oi, me Chamo Helem,mais sou conhecida como Barbie.Sua situação é um pouco complicada mais ñ difÃcil a ser resolvida.à sei se vc já parou pra refletir sobre a diferença entre amor e paixão.Quando o amor é verdadeiro nem as dificuldades e nem o tempo consegue acabar, passe o tempo que passar ele continua ali intacto como se vc estivesse adquirido naquele mesmo instante.Já a paixão vc sente algo avassalador pode durar de 2 a 7 anos provavelmente, mais com o tempo vai perdendo o brilho a magia, e os defeitos do outro começa a incomodar... A diferença é essa, o amor é pra sempre, a paixão não.Nenhuma paixão pode se tornar amor quando alguém te trata mal, quando alguém é rude,grosso, nem mesmo a apaixão suporta isso por muito tempo.. Então pare de dizer q o ama, diga q vc sente apenas uma paixonite aguda.Fale a vc mesma no espelho e tente esquece-lo.A verdade sobre ele é que apaixão dele por vc acabou muito rapdo, talvez ha alguém por traz disso,averÃgüe com cautela e tire suas conclusões. Enxugue suas lagrimas, saia pra se divertir,um amor cura com outro amor é difÃcil,mais eu, anonimamente creio que vc pode, e tem a obrigação de viver a sua vida,vc tem abrigação constituir momentos felizes em sua vida.Essa dor passa, basta vc lutar contra seu próprio ego e mostrar não só a vc mais à ele que vc é capaz de ser feliz.Aliás, lembre-se q na vida não ha felicidade,ha sim, momentos constituidos por alegrias.... pense.. ninguém é digno de tirar a paz e os momentos alegres de alguém... Bola pra frente, se ele não quer voltar,paciencia, procure ver as qualidades de outro alguém.(SOU CASADA HA 7 ANOS, O DESAMOR CHEGOU EM MIM,MAIS O MEU MARIDO à GENTIL,CARINHOSO,NÃO HA UM Sà DIA EM QUE ELE NÃO DIGA QUE ME AMA,NÃO SEI PORQUE,MAIS NÃO CONSIGO DEFIFRAR OS MEUS SENTIMENTOS AGORA, CREIO QUE A PAIXÃO ACABOU,MAIS ACHO QUE PELO FATO DELE ME AMAR,SER CARINHOSO E TERMOS UMA FILHA JUNTOS ELE TENHA A CAPACIDADE DE ME CONQUISTAR OUTRAVEZ.ESPERO VOLTAR A ME APAIXONAR OUTRA VEZ POR ELE,E QUE DESSA PAIXÃO VENHA O AMOR.CASO CONTRÃRIO,ELE TERà QUE ENTENDER,QUE NOSSA VIDA NÃO DAR MAIS CERTO....ESPERO). Fica bem,reflita e tenha muita força....BARBIE
Aprenda a se amar. Quem se ama, se valoriza e só divide seu amor com quem o aceita.
Milla querida, você tem razão, nunca mais se dedique a ninguém que não seja você mesma. Ninguém vale a pena. Invista em você, se mime, se ame, cuide de você como se você fosse a sua própria mãe, filha e melhor amiga. Nunca mais suporte grosserias de homem nenhum, se não te tratarem como uma princesa no namoro e uma rainha no casamento, desista de casar e vá viajar, vá a shows, compre coisas que te proporcione prazer, curta a vida e quem não gostar que vá se *****!
Não se supera. Se joga no serviço, pede para Deus te ajudar e trazer ele de volta, se é o que vc quer, mas não corra atrás e fique de olho pra saber se não tem outra mulher na jogada. Não fique pra baixo, isso não trará ele de volta.
Sinto muito pelo seu relacionamento e sei que é complicado mais essa dor só você que tem que passar ninguém passa contigo o que eu te falo é para vc sair esparecer e melhorar seu visual a mulher não depende de um homem para viver ela é independente e abra a porta para conhecer novas oportunidades e encontrar a felicidade!!!
Olha, tente fazer, coisas que com ele você não conseguia fazer, sai com os amigos, ou pergunta pra ele se ele, ainda ama você, se ele, não quer mais, não adianta querer, mais você pode opitar por sair com outros caras, fica abalada não te leva a nada, mas se ele ainda te ama, você pode fazer uma declaração, ou janta com, ir ao Motel coisas que vocês gostam de fazer, fazem uma viagem, bjss
espero ter ajudado !