Você costuma conhecer as pessoas melhor virtualmente ou pessoalmente ?
Graça e Paz meus irmãos.
Porque será então que muitos usuários ficam chamando as pessoas aqui de falsas, hipócritas e mentirosas sem ao menos ter a oportunidade de conhece-las pessoalmente ?
Será que essas pessoas também gostariam que alguém possa vim também a chama-las de falsas, hipócritas e mentirosas ?
Não podemos e não devemos fazer com as pessoas o que nos não gostaríamos que fizessem com a gente.
Que Deus abençoe a todos.
Paz do Senhor.
Update:Graça e Paz.
Mateus 7.1-5 ( LEIAM POR FAVOR ).
Paz do Senhor.
Comments
Pessoalmente, olho no olho...virtualmente eh furada.
Shalom!
Acredito muito no olho no olho, no toque, na maneira de gesticular, na entonação da voz. Pessoalmente as pessoas não podem passar uma imagem muito diferente da real.
Mas sei tbm q no mundo virtual as máscaras caem com mais facilidade. O anonimato permite expressar coisas q talvez não tivéssemos coragem de falar na "vida real".
Gosto de me comunicar virtualmente, mas um bate-papo pessoal, legal, não tem preço.
Paz.
Pessoalmente.
http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20081027...
Concordo plenamente com vc, não devemos ficar julgando as pessoas apenas porque não temos a mesma opinião ou o mesma filosofia de vida, isso é uma forma de preconceito. Quanto a sua pergunta acho que nada melhor que olho no olho pra conhecer uma pessoa de verdade.Deus te abençoe também.
Conhece-se a árvore pelos frutos.
Para conhecer uma pessoa verdadeiramente, nada ainda é mais eficiente que o olho no olho.
Alguém já disse que o olho é o espelho da alma.
Paz e Luz!
aqui dá para ser mais sincero e direto e reto.
pessoalmente somos mais diplomáticos ou falsos.
Conhecer mesmo uma pessoas nunca ninguém conhece, só podemos olhar de mais perto e olhando assim ninguém é normal.
à muito difÃcil conhecer alguém. Virtualmente ou pessoalmente, as pessoas têm diferentes maneiras de se esconder atrás de máscaras.
Concordo q não devemos julgar ninguém. Ms infelizmente, muitos o fazem, e outros, para tentar se defender, contra-atacam... muito triste isso.
pessoalmente,virtualmente é extremamente complicado,eu descobri que as pessoas,chamadas de mentirosas,e as que mentem mesmo!,não são exatamente,mentirosas,como posso explicar,quando voce mente na realidade,não está necessariamente querendo mentir,o que queria era que sua realidade fosse aquela.ou por insegurança.medo de naõ ser aceito como voce é.medo da rejeiçao.
Sem sombra de duvidas, PESSOALMENTE.
Até mesmo pessoalmente nem sempre conhecemos totalmente as pessoas, quanto mais virtualmente.
Virtual não é real.
A realidade é latente e faz diferença, é melhor viver intensamente a realidade.
Aqui o pesoal zoa muito, estrapola e até ofende.