Placa de Video , ajuda por favor .?

Olá , tenho uma placa mãe "Phitronics P7I45GZ-M" e com entrada PCI e EXPRESS , gostaria de

trocar a placa de video dela , pois uso a que ja veio , gostaria de saber , como eu peço a placa uma

geforce com entrada PCI e Express , seria isso ? , ou teria que dar mais alguma informação !

e se fosse preciso dar mais alguma informação , a onde eu encontaria ela ? ! obrigado !

Comments

• Voce tem que comprar uma placa de video PCI-EXPRESS. Procure se informar se a placa que vc vai comprar roda os games que vc pretende jogar, pois nem todas as placas de vídeo rodam qualquer jogo. Quanto melhor a placa maior o preço. Memória também, quanto mais melhor, mas encarece o produto. Precisa ver o seu limite orçamentário e comprar a melhor placa de video que der, pois é um produto caro e, no futuro vão surgir jogos mais pesados. Se a sua placa já for meio "fraca" quando vc comprar, no futuro vc terá problemas com os novos jogos que irão surgir. E não tem como fazer upgrade, vc terá que comprar outra. Após escolher o modelo pesquise nas lojas físicas e também na internet, através do site http://www.buscape.com.br/, vc coloca o produto e pede para buscar, aparecerá uma pesquisa de preços em diversas lojas virtuais. Aí vc analisa e decide o que vai fazer.

• Amigo é só vc dizer ao vendedor que quer uma PLACA DE VÍDEO PCI-EXPRESS. Este e o modelo padrão para seu pc, não importa a marca pode ser nvidia Geforce ou ATI radeon. As outras informações e vc quem decide ou seu bolso, vai depender se vc vai querer ela com mémoria de 512mb ou 1GB ou mais. Na lojas de informatica perto de sua residência, internet por exemplo: mercadolivre.com.br.

• É só chegar na loja e pedir uma placa de vídeo PCI Express, e vai ter uma infinidade pra vc escolher.

Agora, a escolha também é importante. Escolha a placa que tenha a maior quantidade de Bits (256 ou +) e a maior quantidade de memória (aí depende do seu orçamento). Depois é só encaixar (a não ser que compre uma placa que receba alimentação de energia direto da fonte, nesse caso procure saber se a fonte de energia do seu pc tem saída pra placa) e jogar!

Sign In or Register to comment.