Duvidaaa...pílula do dia seguinte!! me ajudemmm...?
Eu estou cm uma duvidaaaa...por favor m ajudemm...
eu e meu namorado estavamos "brinkndo", eu de calsinha e ele d cueca, naum aconteceu nda...mais surgiu a duvida, se assim poderia engravidar...pesquisei na net, e em varios sites achei q eh possivel sim...intaum para previnir, eu tomei a pilula do dia seguinte...depois de 4 dias, desceu minha menstruação...sera q eh possivel estar gravida, sem tr ocorrido nda, e depois d 4 dias tr descido minha menstruação??
agradeço desd jah...
bjoss
Comments
Olha,
se vcs estavam de roupa intima e não houve contato direto com a ejaculação,
não tem pq se preocupar, os espermatozoides são muito sensiveis e morrem em questão de segundos em contato com o ar, aléndo mais os espermatozoides não ultrapassam tecidos.
A pilula do dia seguinte e um anticoncepcional de emergência e só deve ser usada como tal,
se vc deve o sangramento tipico da pilula dias após a ingestão não tem pq se preocupar, o sangramento indica que não a mais risco de grávidez.
Espero ter ajudado,
cuide-se
não querida. vc não está gravida. mas tome cuidado com essas brincadeirinhas,pois às vezes, pode acontecer uma possivel gravidez. já a pilula do dia seguinte deve ser tomada com mais urgencia, preferencialmente 24 horas depois da relação, sendo que a outra deve ser tomada logo depois.
tome mais cuidado da proxima vez. a pilula do dia seuinte deve ser tomada com cuidado. fique de olho!!
abraços e boa sorte!
Só se o espermatozóide do seu namorado for um magaiver da vida.
Não houve penetração, por isso você não está grávida, poderá acontecer que por você ter ingerido a pílula do dia seguinte, sua menstruação poderá desregular pois ela tem uma quantidade excessiva de hormônios. Mas o legal mesmo para se prevenir é você consultar um ginecologista para ele te receitar um anticoncepcional e usar camisinha.
Um abraço
claro que não está grávida , não tem como se estava de calcinha e ele de cueca ... e ainda por cima vc tomou a pílula do dia seguinte. fique calma vc não está grávida.
Não não msm
tire essa preocupação da cabeça pois isso te prejudica em varias coisa vc não está grávida experiência própria !
se cuida
A pílula do dia seguinte funciona no máximo até em 72 horas. Durante essas 72 horas quanto mais rapido você tomar o remédio, melhor é sua eficácia. É muito pouco provável que você esteja grávida, porque estava de calcinha e ele de cueca, teria que haver muita ejaculação para que talvez os espermatozóides conseguissem atravessar a calcinha e cueca, sem contar que é bem provável que os espermatozóides morressem antes de chegar ao ovário. Mas menstruação não quer dizer que você não esteja grávida. Pois há casos de mulheres menstruarem até o 3º mês de gravidez. Recomendo que compre um teste de farmácia para desencargo de consciência, mas é pouco provável que esteja grávida.
nem precisava ter tomado a pílula, na verdade corre o risco de
gravidez caso o homem goze pq aí através do líquido o espermatozóide pode penetrar em vc já vi historias assim, mas se isso não ocorreu fique tranquila e se cuide hein. bjs!
Vc não tinha por que tomar uma droga T forte.
A grávidas so se realiza no seu período fértil , que vem ser do 12º ao 16º dia contando do 1º dia da mestruação.
Antes de tomar QUALQUER DROGA consulte um profissional de saúde da área ginecológica .
Abç..........LU
clarooo que naoooo relaxa amigaa
bjos