Duvidaaa...pílula do dia seguinte!! me ajudemmm...?

Eu estou cm uma duvidaaaa...por favor m ajudemm...

eu e meu namorado estavamos "brinkndo", eu de calsinha e ele d cueca, naum aconteceu nda...mais surgiu a duvida, se assim poderia engravidar...pesquisei na net, e em varios sites achei q eh possivel sim...intaum para previnir, eu tomei a pilula do dia seguinte...depois de 4 dias, desceu minha menstruação...sera q eh possivel estar gravida, sem tr ocorrido nda, e depois d 4 dias tr descido minha menstruação??

agradeço desd jah... ;)

bjoss

Comments

• Olha,

se vcs estavam de roupa intima e não houve contato direto com a ejaculação,

não tem pq se preocupar, os espermatozoides são muito sensiveis e morrem em questão de segundos em contato com o ar, aléndo mais os espermatozoides não ultrapassam tecidos.

A pilula do dia seguinte e um anticoncepcional de emergência e só deve ser usada como tal,

se vc deve o sangramento tipico da pilula dias após a ingestão não tem pq se preocupar, o sangramento indica que não a mais risco de grávidez.

Espero ter ajudado,

cuide-se

• não querida. vc não está gravida. mas tome cuidado com essas brincadeirinhas,pois às vezes, pode acontecer uma possivel gravidez. já a pilula do dia seguinte deve ser tomada com mais urgencia, preferencialmente 24 horas depois da relação, sendo que a outra deve ser tomada logo depois.

tome mais cuidado da proxima vez. a pilula do dia seuinte deve ser tomada com cuidado. fique de olho!!

abraços e boa sorte!

• Só se o espermatozóide do seu namorado for um magaiver da vida.

• Não houve penetração, por isso você não está grávida, poderá acontecer que por você ter ingerido a pílula do dia seguinte, sua menstruação poderá desregular pois ela tem uma quantidade excessiva de hormônios. Mas o legal mesmo para se prevenir é você consultar um ginecologista para ele te receitar um anticoncepcional e usar camisinha.

Um abraço

• claro que não está grávida , não tem como se estava de calcinha e ele de cueca ... e ainda por cima vc tomou a pílula do dia seguinte. fique calma vc não está grávida.

• Não não msm

tire essa preocupação da cabeça pois isso te prejudica em varias coisa vc não está grávida experiência própria !

se cuida

• A pílula do dia seguinte funciona no máximo até em 72 horas. Durante essas 72 horas quanto mais rapido você tomar o remédio, melhor é sua eficácia. É muito pouco provável que você esteja grávida, porque estava de calcinha e ele de cueca, teria que haver muita ejaculação para que talvez os espermatozóides conseguissem atravessar a calcinha e cueca, sem contar que é bem provável que os espermatozóides morressem antes de chegar ao ovário. Mas menstruação não quer dizer que você não esteja grávida. Pois há casos de mulheres menstruarem até o 3º mês de gravidez. Recomendo que compre um teste de farmácia para desencargo de consciência, mas é pouco provável que esteja grávida.

• nem precisava ter tomado a pílula, na verdade corre o risco de

gravidez caso o homem goze pq aí através do líquido o espermatozóide pode penetrar em vc já vi historias assim, mas se isso não ocorreu fique tranquila e se cuide hein. bjs!

• Vc não tinha por que tomar uma droga T forte.

A grávidas so se realiza no seu período fértil , que vem ser do 12º ao 16º dia contando do 1º dia da mestruação.

Antes de tomar QUALQUER DROGA consulte um profissional de saúde da área ginecológica .

Abç..........LU

• clarooo que naoooo relaxa amigaa =)

bjos

Sign In or Register to comment.