se um pai q descobriu 25 anos depois q não era seu filho verdadeiro,o filho q tivera com sua esposa?

ele pede o DNA e dá negativo,nesse caso a herança já deixada por ele a esse suposto filho é cancelada? alguém sabe me responder?

obrigada

Comments

• Pobre corno. Além dos chifres ainda querem o dinheiro dele.

• NÃO, pq já há o nome do pai registrado nesse filho... e FILHO não é apenas biologico, o que importa é o papel, portanto, tem todo direito a herança!

• Se ele já morreu então não tem como cancelar. Agora se ele ainda estiver vivo com certeza judicialmente pode ser anulado, afinal somente filhos biológicos tem direitos a heranças, até a certidão de nascimento pode ser cancelada, a não ser se existe um amor na história.

• Não querida, se após 25 anos o esposo descobre que seu filho realmente não é seu filho e sim apenas filho de sua esposa e acaba falecendo, o filho não perde a herança ou a mesma não é cancelada por parentes ou outros.

O que importa é que o esposo registrou a criança na época e com certeza ele fez isso, num foi?

Não se preocupe.

Abraços e boa sorte!

• Hipoteticamente vc não fez isso fez?

Vc é a Carminha???

Coitado do Tufão!!!

• Mesmo que no exame de DNA denote que a paternidade é negativa de acordo coma lei vigente o filho tem direito a herança sim pois a força da herança é a morte do autor da mesma, eo filho em questão foi reconhecido em vida pelo suposto pai, é claro que para tudo cabe recurso neste mundo .mas acredito que dificilmente o juiz anularia o direito do suposto filho de receber a herança devido a lei do direito da familia e por ai vai...ufa uma grande batalha judicial vem pela frente.

• Eu acho que ele não cancela nada porque mesmo não sendo filho dele, ele ainda vai considerar como se fosse, porque conviveu com ele durante 25 anos. Ele certamente o ama, independentemente do sangue. Ele pode ficar revoltado com a esposa isso sim.

Sign In or Register to comment.