O que vcs fariam ???

Gente é o seguinte, no final do ano vou enterar 18 anos e tenho q tomar uma decisão muito importante para meu futuro e eu tenho 2 opçoes:

1-final do ano eu intero 18 anos e termino o terceiro ano e vou morar na espanha(com dinheiro para poder ir e tudo pago) com meus melhores amigos curtir a vida la e treinar bastante nos skatesparks para eu poder virar um BMXer profissional(meu sonho de vida, pois odeio estudar ou trabalhar do q eu nao goste), pois la o pais me oferece uma grande oportunidade para a pratica desses esportes radicais(BMX) e concerteza eu posso conquistar meu sonho de viver da Bike andando e sendo patrocinado!

2-continuar aqui no brasil com minha MAE e minha NAMORADA, estudar pra caramba para poder passar em um concurso publico e ser apenas mais um no mundo(trabalhando em escritório com coisas q nao fazem a mínima diferença para mim), tirar minha carteira e comprar um carro(comprar um carro com o dinheiro da passagem q seria para mim viajar q minha mae me daria de um dinheiro q nois ganhamos em um Processo) e viver normal como qualquer outra pessoa , pois aqui nao tem nenhuma oportunidade deu crescer no esporte algo q eu realmente gosto de fazer. pois as bikes aqui sao bastante caras , o governo nao encentiva em nada, sem patrocínio, e sem poder treinar nas pistas pois aonde eu moro tem apenas 2 ou 3 skateparks e sao todos situados em favelas onde seria impossível de treinar de boa sem se preocupar com nada!

meu maior sonho e morar em um pais de primeiro mundo com meus amigos e curtir a vida andando de bike, mas estando la eu vou estar longe da minha namorada q eu amo muito e da minha mae!

Detalhe: minha namorada tem apenas 17 anos e faz o segundo ano da escola ainda entao nao daria para mim levar ela e mesmo se eu levasse depois q eu fosse para la seria um pouco estranho pois seria depois de 1 ano e sei q no inicio tudo é dificiu sei q vou ter q ralar muito e no inicio concerteza nao poderia ter frescuras nenhuma e vai morar todo mundo junto e um se ajudando o outro e sem contar q seria so ela de mulher na casa pois iria morar eu e mais 3 amigos em um apartamento (meus amigos ja morarm la a 1 ano e estao de boa e diz q la é perfeito para se viver)!

Comments

  • Se vc realmente detesta tanto estudar (dá pra perceber que detesta mesmo, estando no terceiro ano e sem saber escrever...), então vc deveria ir pra Espanha, torrar tudo e treinar muito na sua bike. Talvez quando o delírio passar vc consiga um bom emprego de bikeboy.

  • Pensa bem e faz oq teu coração mandar.

  • Acho que não devo responder essa pergunta diretamente teu coração já fez a escolha siga-o o sonhos não foram feitos apenas para sonhar mas também para serem realizados e abrir espaço para novos sonhos aproveite que você é jovem se não der certo você poderá tentar outras coisas mais tarde, mas esse tipo de sonho fica mais difícil de realizar conforme a idade vai chegando se joga nesse sonho e realize-o!

    Abraço!

  • Pra cada cabeça uma sentença meu amigo... veja bem o que você fará!

  • A 1ª opcão, já o sua namorada vocês podem fazer como muitos outros namorar via internet.

  • faz o que tu quiser ,e aguente as consequencias

  • Va e veja se lá é realmente do jeito que você está imaginando, se todos os seus sonhos estão realmente lá e se estiverem seja feliz.

    Se não tome o exemplo do jogador de futebol que prefere viver na favela a ganhar milhoes no exterior.

    Aprenda a diferenciar onde está o sonho e onde está a felicidade voce esta fazendo 18, está pronto pra isso.... viva... seja feliz e boa sorte.

Sign In or Register to comment.