Qdo se tem ctz dos sentimentos de um homem?

Ele bombardeou meu mundo, adoçou meus dias, encantou minha alma!Mas tem uma namorada de outra cidade.Estamos nessa a mais de um ano...é carinhoso, ciumento, presente...cavalheiro!O q ele sente por mim?E por ela?Será q gosta das duas?

Comments

• Depende o que você espera da vida afinal não pode dizer que esta sendo enganada porque sabe a existencia da namorada "oficial", Ele deve gostar da sua companhia mas não esta sendo o suficiente para ele terminar com a outra. E por ela a mesma coisa, ela nao esta sendo preenchendo tudo que ele espera de uma mulher.

De alguma maneira é obvio que ele gosta das 2 ,talvez a situação esteja comodo para ele afinal pelo que diz ele nunca teve que se decidir.

Eu diria para você avaliar se esta sendo saudável essa relação, se estiver siga em frente, mas consciente sem sonhar que ele vai largar a outra ou ser fiel.

Na verdade a certeza você nunca vai ter afinal o ser humano muda a todo momento, o que você pode ter são indicios , até o momento você tem de concreto que ele gosta da sua companhia e que ele tem dificuldade em fazer escolhas e se puder manter 2 mulheres ele mantem sem problemas.

O resto é especulação.

Boa sorte

• Se ele gostasse somente de vc, já estaria com vc a muito tempo! (só vcs dois) o que ele quer é ficar com as duas ao mesmo tempo e ainda contar vantagem pros amigos

Quer um conselho? Coloque-o na parede para que ele se decida e logooooo

█║║│ Tαti │║║█

• garota vou dizer a verdade ta bom, ele ama a outra

sabe porque, ela mora em outra cidade e ele continua

namorando ela, e de vc ele só GOSTA, porque vc preenche

um pouco a falta q a outra faz, talvez vc seja uma boa companhia,

todo mundo adora uma boa companhia,claro q ele vai ter ciúmes de ti

quando agente gosta agente cuida.

Respondendo a sua pergunta, ele gosta das duas mas AMA só uma.!!!!!!!

Bjos tchau.

• Primeira coisa: veja o filme ele não está tão a fim de você

Segunda: Você está nessa há 1 ano? Meu Deus. se põe no lugar da namorada dele, você gostaria que fizessem isso com você?

Terceira: Se ele gostasse de você tanto quanto diz, estaria só com você. Perceba que essa situação é cômoda para ele. E mais importante de tudo, não se deixe iludir e magoar. A decisão é só sua. Boa sorte Q

• Isso é o que ele faz com todas inclusive a mãe dele, ele não quer perder mulher nenhuma só multiplicar, não acredite em nada que ele fala nem se dizer que te ama.Ele não gosta de nenhuma, ele te usa como objeto.OBS:se ele decidir casar será com a namorada dele.

• eu nunca acreditei em namoro a distância, eu acredito que pode sim ter o respeito pelo companheiro, mais infelizmente chega uma hora, que a carência de estar ao lado da pessoa bate e pelo fato concerteza ele esta gostando de você, mais ele se limita por ter um compromisso, legal, isso demonstra que ele tem carater, mais o sentimento dele por você não pode ficar escondido por muito tempo, alguma hora ele vai ter decidir o que ele quer. O mesmo vale pra você, não fique presa a uma situação que não está te dando retorno, se for necessário converse com ele, antes que você se magoe. BOA SORTE !!!

• acho que pela sua pergunta já da para responder, pois ele só ti quer para sexo mesmo, pois mesmo ele sendo carinhoso com vc e ciumento, isso pdoe ser somente truques e artimanhas dele pra ti conquistar mais ainda, quem não garante que ele não faça isso com a outra também, um conselho de amigo, por mais que vc o ame pula fora dessa mesmo que vc sofra, mas vai vier sua vida, pois com certeza vc encontrará alguém que ti ame de verdade e que vc não tenha duvida.

• Amigah não se iluda...

Homem q leva dois relacionamentos

com certeza nem dele mesmo gosta...

Pode ser q ele sinta desejo, atração, carinho,

aconchego com vc... e com ela pode ser q sinta o mesmo...

Agora amor por nenhuma das duas, pois qm ama se sente completo

com a pessoa amada, não precisa de outra...

Ele sente necessidade de vcs...

E pode ser q ele tenha outras, fique com outras por ai...

Será q ele gosta de todas?

Ele está brincando com o sentimento das duas...

Tem a posse de vcs, mas não se prende a nenhuma....

Qt a sentimentos de homens, tanto qt de mulheres

muitas vezes não dá pra ter certeza d nada...

Eles sabem dissimular como ninguém!

Bjukx...

• Como vc pode ter certeza de algo relacionado a uma pessoa que engana outra pessoa ou vc acha que a namorada delele sabe de vc, olha não sei o que ele disse ou que fez pra vc tá assim encantada por ele mas.. veja por outro lado ele não tem caráter nenhum ele [e aquele verdadeiro ditado do mundo td é flores no começo depois vem os enpinhos do mesmo jeito q ele ta fazendo agora com a namorada pode fazer com vc acho melhor vc cair fora

• Amiga! Você nunca vai ter certeza sobre o sentimento de ninguém por você. Mesmo que a pessoa diga que te ama, certeza você não terá. Acho que ele só gosta dele mesmo. Desculpe a sinceridade mas acho que se ele gostasse dela, ele a respeitaria e não estaria com você e se ele gostasse de você, ele ainda não estaria namorando com ela. Não te conheço mas sei que você não merece isso, merece uma pessoa só pra você que tenha essas qualidades dele mas que você possa chamar de "seu". Beijos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.