Como extrair arqivos .iso....?

Oi gnt, tow baixando o Office 2007 e ele veio em no formato .iso. Entaum, me respondam algumas perguntas:

1> Posso usar o WinRar para abrir arqivos .iso, desde qe eu já configurei o WinRar para fazer isso? [/essaperguntaéumpokotosca...

2> Dps de extrair o arqivo .iso, eu tenho qe colocá-lo em um cd ou posso extrair para uma pasta qualqer?

3> Caso seja necessário extrair para um cd, qe tipo de cd qe eu tenho qe usar? Mídia de CD ou mídia de DVD?

Ajudem aew...

Update:

P0RR@ eu qero gravar no cd, mas eu qero saber se o tipo da mídia pra gravar o iso tem qe ser de CD ou DVD, qe porr@!

Comments

• seguinte véio.

ó vc pode instalar direto no hd sem prescisar usar cd.....vc abre o .iso pelo winrar clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo e colocando ABRIR COMO... ai vc escolhe o wirar em uma lista, ai vai abrir vc extrai em uma pasta executa o arquivo setup.exe e já era instala coloca a cd key e boa.

mais eu aconselho vc a gravar esse office....faz o seguinte grave em um CD pelo NERO...na opção gravar cd a partir de uma imagem.....no caso a imagem é o arquivo .iso... ai vc grava e boa instala pelo CD fica show de bola...

Falow ae t+

• Boa noite.

Não vejo nada agradável o palavrão,de nada adianta...

Baixe o programa em ISO,e coloque em uma pasta.

Depois coloque uma mídia virgem no gravador,e agora clic na imagem,o Nero vai abrir e gravar um CD de instalação completo,depois é só usar.

Abraços

Álien a fera

Usuário Colaborador

• aaffff emula ele ou grava nun cd

emular ele emula com o daemoon tools algo do tipo assim acho qe o nome nau ta certo

----------------------------------------------------

Download de programas, jogos, filmes, seriados, animes, tutoriais e muito mais!

http://www.piratecos.com/

• clica com o botao direito e vai em extrair aqui

• Acho que consigo responder todas as suas perguntas de uma vez amigo, rs..

Baixa o WinIso, com ele abra seu arquivo .ISO e pós isso extraia para uma pasta de seu computador, da pasta instale normalmente o Office, não precisa queimar um CD não, há menos que queira tê-lo em CD.

• Use o power arquive ele é melhor para extrair arquivos desse tipo!!

O_O

• deamon tools, instala é cria uma drive virtual para rodares o iso

• Nao precisa usar o winrar e so gravar direto no nero para gravar a iso.

Abraços

Sign In or Register to comment.