É impressão minha ou esta na moda isolar as pessoas "negativas"?

Se estamos rindo contentes, em festas, felizes, sempre se reúnem várias pessoas, agora se estou triste, e reclamando de algo, se estou meio depressiva, parece-me que todos se afastam, somem, evaporam!

Ninguém mais esta nem aí para acolher, estender a mão a quem precisa, são poucos que fazem isso! Muitos até colocam questões religiosas no meio como pretesto para não se aproximar de pessoas depressivas!

Mas aqui vai um recado para quem age assim:

CONTE-ME MAIS SOBRE COMO Se sentirá QUANDO ESTIVER SOFRENDO, E NINGUÉM TE ACOLHER, ACREDITANDO QUE VC VAI VAMPIRIZAR AS ENERGIAS!

iSSO É RIDÍCULO, DIGNO DE PESSOAS IGNORANTES!

Sabe qual o significado de ignorante???? ignorar, de forma abrangente tudo e todos! Não sei como lidar com a situação, vou ignorar, não quero aprender, quero fugir, quero ignorar!!!

Mas enfim,Parem de dizer que se deve afastar de quem é triste, depressiva, pois se falar isso perto de mim, eu terei a pior impressão ao seu respeito!!!

Caráter é importante, não é só no momento de alegria que devemos ser presentes, não devemos IGNORAR a dor ou quem sofre, pelo contrário, aprenda com a situação, e procure ajudar, quem sabe o próximo a precisar de ajuda não será vc????

Vamos mudar esta frase para:

Se aproxime de quem é depressivo, resmungão, e negativo! Estas pessoas são quem mais precisa de sua atenção!!!

Comments

  • Concordo com você.

    Fico pensando se as pessoas não estão cada vez mais superficiais e egoístas.

    ♥ ♥ ♥

  • Não virou moda. O mundo sempre foi assim.

  • Concordo, só tem pessoa inútil hoje em dia...

    Até...

  • Acredito que sim.

  • SE A PESSOA É PESSIMISTA QUE FIQUE SOZINHO COM SEUS PENSAMENTOS RUINS.

    SE ESTÁ TRISTE É OUTRA COISA OS AMIGOS DELA QUE O CONSOLEM, SE FOREM AMIGOS.

    SE QUER ATENÇÃO CORRA ATRÁS, NÃO FIQUE SE FAZENDO, FRESCOS NOJENTOS.

Sign In or Register to comment.