Como isso é possivel ? Me ajuudem pfv !!!?
Entao eu namorei 3 ano , meu relacionamebto estava muito chato muitas brigas e o meu ex so me tratava mal era estupido cmg , qndo me via chorar falava coisas horriveis me botava pra baixo nunca ligou pra mim .. suportei essa situacao por 7 meses , ai decidi terminar esse relacionamento pois ele mentiu para mim. eu era loouca por ele chorei muito me perguntando aonde foi que eu errei e taus , ai dentro de 1 semana eu conheci um menino liiiiindo e muito especial , ele tinha namorada mais terminou o namoro dele pra gente poder ficar ! Ainda estamos ficando escondidos pois faz pouco tempo que terminei , e ele tem medo de qual possa ser a reacao do meu ex ; pois os dois se conheciam .. Agr me fala aonde foi parar todo aquele amor? esse menino chegouu roubando a cena me fazendo me sentir desejada querida me fazendo me sentir linda ! ele e um sonho *-* falaram que so o tempo ia curar , mais se eu ficasse esperando o tempo o qe poderia ter acontecido cmg , estava muito mal maguada pra baixo .. Euu to errada nisso tudo ?
Comments
Oii queridaa Não, você não está errada, fez muito bem em seguir em frente, nada melhor que curar um ex amor por um novo, se você está feliz siga em frente. E sabe o que foi feito desse tal amor? É que ele magoou muito você e apareceu outro rapaz que soube dar o seu divido valor fazendo você se sentir amada e você esqueceu o outro, preferido ficar com este que faz você sentir bem mas tenha cuidado, ele trocou outra por você mas não se esqueça que ele um dia também poderá trocar você por outra... Mas seja feliz aproveite cada momento, mais cedo ou mais tarde vai sofrer, como todos nós, a vida é assim. Se sabemos que vamos sofrer porquê não aproveitar antes que aconteça? Temos os nossos amigos e família para nos ajudar a ultrapassar tudo por isso seja feliz e não se esqueça de aproveitar cada momento fique com deus
Olha não confunda amor com paixão, o amor leva a paixão, a paixão não leva ao amor, então se ele largou alguém que "amava" para ficar com você que garantias você tem que ele não irá algum dia fazer isso com você? Então antes de mais nada, bota a cabeça no lugar e tenha foco naquilo que você quer, também não vou dizer que não pode dar certo, as vezes vocês podem se casar e etc..
Mas se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é que as vezes é melhor ficar com uma pessoa sofrendo um pouco, até seu limite claro, do que viver sem a pessoa que ama, sofrendo sozinho, então para pensa e escolha!
Vc ta maaais q certa,corra atras da sua felicidade se esse menino te faz feliz viva o momento,fodase o seu ex ele é um FDP do karaio
Diana, se fosse a um tempo atrás, quando eu era mais boba , eu diria q estava errada...mas agora percebi que temos que ir em busca da felicidade, custe o que custar, nâo esquecendo apenas de preservar nossos valores.... Seja feliz, prossiga...apenas nâo faça pirraça..
Bjos
não, voce n a errada, ta mais do q certa, vc tem mesmo e q correr atras da sua felicidade, se vc n era feliz cm seu ex nada mais justo q vc ficar cm outro q t fazia mais feliz rs lendo isso eu acabei lembrando da minha namorada, preciso dar mais atenção a ela...