Homens e mulheres, opinem por favor?

O que voces acham do mundo de hoje? Tipo como esta por ex:mal pq ha muitas pessoas matando etc

enfim o que vcs acham?

Comments

  • Eu acho que o mundo não vai durar mto tempo...não que ele vai acabar...e sim que com essa matança e destruição não havera ser vivo na terra pq hje todo dia morre umns 100 pessoas no mundo todo e assim não ha vida e amor ao proximo

  • Tb hj as pessoas sofrem muitos preconceitos,as pessoas são muitos racistas, julgam muito,e não dao valor a absolutamente nadaaa

  • Por mim o mundo já começa ruim pelos politicos e terminam pelas pessoas que tentam fazer o mundo pior do que já estar

  • Não existe mais amor no mundo,ninguém tem mais compaixão,eu choro com a situação do mundo,tá realmente horrível ...=/

  • Em relação a isso eu penso que realmente estamos no fim do mundo sabe por que ? filho matando pai pais matando filho marido matando esposa pessoas mantando gente para fazer empada mãe jogando estrangulando seu próprio filho em fim são tantas coisas que realmente não da nem pra acreditar hj em dia no mundo em que vivemos hj não podemos confiar em absolutamene ninguem..

  • A verdade é que a raça humana está condenada. Deus é misericordioso com aqueles que se arrependem e oram diante dele.

  • hoje em dia o mundo está muito violento.tenho medo de fazer uma caminhada da minha casa até a escola que é bem pertinho..um lugar que era bem calmo na época dos meus pais agora está ficando violento..acho que se existe um lugar no mundo que não seja perigoso(a não ser dentro de sua casa,e olhe lah neh,pois agora filhos matam pais e pais matam filhos) esse ainda não conheci.

  • acho que o mundo hoje em dia esta uma LIXO......TOMARA QUE A HISTORIA DO MUNDO ACABO 2012 ESSE ANO SEJA VERDADE, TOMARA QUE TODO MUNDO ACABE MEESMO........sera melhor pra toodo mundo

  • que se metade do mundo sumisse agora eu nao iria axar ruim! ja existe muita pessoa nesse mundo do qual 99% nao fazem nada para melhora-lo! so penssam em si mesmo! (eu estou incluso nesses 99%)

  • claro , hj vc anda na rua sem segurança nenhuma...):

    responde sobre anorexia ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.