tenho 17 anos posso toma remedio pra emagrecer?

tenho 17 anos como fasso pra emagrecer tenho 95kl

Comments

  • Andressa, tomar remédio não é a melhor opção mais saudável nem a mais eficiente para quem deseja emagrecer!

    Muita gente acredita que para perder peso é preciso parar de comer e passar horas fazendo pesados exercícios físicos. Outros acham que a melhor solução é tomar remédios que auxiliam no emagrecimento, para perder peso sem fazer esforço. Digo a você que esses remédios podem até te fazer perder peso, mas, assim que parar de tomá-los, virá o efeito sanfona, e você voltará a engordar. Já as dietas da moda e os pesados exercícios físicos são impraticáveis por um longo período. Assim, quando você desiste de fazê-los, volta a ganhar peso.

    O que muita gente não sabe é que a principal forma de se perder peso é acelerando o sesaudáveislismo e que existem formas de se fazer isso de maneira saudável, sem ingestão de "pílulas milagrosas".

    Isso mesmo! É só comer as coisas certas. E pode apostar que existem refeições muitos saborosas que podem ser incluídas em sua dieta para perder peso tranquilamente, transformando o seu corpo em uma máquina de queimar gordura.

    Tudo que você precisa fazer é incluir esses alimentos em sua dieta e fazer os exercícios corretos.

    Pesquisando, encontrei um verdadeiro manual de receitas para emagrecer. E não pense que são essas porcarias que a maioria das pessoas costuma ver por aí. As receitas são deliciosas e vão fazer você ter prazer em comer. O nome desse material é E-book Receitas Metabólicas Para Emagrecer.

    O preço normal é 77,00, mas hoje vi que está com o preço promocional de 47,00. Vale a pena!

    Caso se interesse, dê uma conferida na página!

    Coloquei o link para você em "fontes", caso não consiga clicar sobre ele, basta o copiar e colar na barra de navegação.

  • Você ja pode tomar sim, mas pesquise um pouco sobre ele, tem remédios assim que disparam o coração e trazem mais riscos do que benefícios!

  • Tenha força de vontade e fala muito exercicio ! caminhe todos os dias e vença as barreiras e preconceitos e mostre que vc é capaz !! Muitos destes remedio fazem mal, mas alguns pode te ajudar !

    então se imforme e busque o melhr pra vc que n vai te calça danos.

    Principal tbm é vc se alimentar Bem, se alimentar bem não é parar de comer não como muitos fazem e erram bastante nisso! como verduras se alinte o suficiente quando der fome a tarde por ex ou nt depois da janta ou almoço, como alguma fruta ! caminho e viva saúdavel e Boa sorte ! e Lembre-se Só depende de Vcccc !!!!!!!!

Sign In or Register to comment.